VIDENTE PREVÊ DESASTRE FAMILIAR E FINANCEIRO NA VIDA DE ANA MARIA, GUGU E BACCI


Robério de Ogum, um dos videntes mais conhecidos do Brasil, fez previsões sobre o ano de 2018 em relação a certos acontecimentos na vida de alguns famosos. Os seguintes famosos estão na lista de previsões do vidente: a apresentadora Angélica da Rede Globo, Adriane Galisteu, #Gugu Liberato, #Renata Banhara, Patrícia Abravanel e Luiz Bacci, atual apresentador do ‘Cidade Alerta’.

 

Luiz Bacci: ‘menino de ouro’
O vidente declara que o ano de 2018 não será positivo para o ‘menino de ouro’, assim apelidado carinhosamente pelo falecido Marcelo Rezende. Robério disse que fez a mesma previsão quando o apresentador ainda estava na Band.

Ele e declara que Bacci deve se cuidar porque, a partir de 2018, energias negativas irão rondar a carreira profissional e financeira do jovem apresentador.

Gugu
Com o apresentador Gugu Liberato também não será diferente, pois ele passará por situações conturbadas, as quais atormentarão a sua família, uma verdadeira ‘guerra’, período de tristezas e demandas negativas. Segundo o vidente, ele precisará de muita proteção, oração e força espiritual. Já profissionalmente, Robério afirma que ele ficará bem e mudará sim de emissora, pois deixará a Record TV – confirmando assim a sua ida para o SBT.

Renata Banhara
Robério de Ogum falou também sobre Renata Banhara, que atualmente enfrenta uma luta contra a bactéria originada através de um canal dentário. Ele confessa que a loira é uma guerreira e que vencerá o atual problema.

 

O ano de 2018 para a famosa será tranquilo e calmo para ela.

Ana Maria Braga
Sobre a apresentadora global, Ana Maria Braga, Robério prevê que Ana vivenciará muitas mudanças em sua carreira profissional. Passará também por momentos de reflexões e terá muito descanso. Em relação a sua saúde, não terá nenhum problema. O vidente faz um alerta dizendo que Ana Maria precisará dar atenção a sua vida amorosa, pois a solidão baterá na porta de forma impactante. A vida familiar da loira em relação aos filhos e netos estará em bom estado.

Outros famosos
O sensitivo também conseguiu previsões sobre a vida do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck. Eles estrearão um 2018 em alta, com muitas coisas boas acontecendo para eles na vida pessoal e profissional. Em relação a Luciano, poderá ocorrer uma possível entrada no mundo da política.

Para Patrícia Abravanel, o vidente enxerga um grande crescimento empresarial e artístico. A filha de #Silvio Santos alcançará patamares mais elevados em 2018 e brindará o sucesso seguindo os passos do pai.

Para finalizar as previsões, Robério de Ogum destacou que a partida de Adriane Galisteu do programa ‘Dança dos Famosos’, na TV Globo, fará com que colha bons frutos em sua carreira, possivelmente na mesma emissora global.