SUSTO: PNEU DE JATINHO DE MAIARA E MARAISA ESTOURA, E AVIÃO SAI DA PISTA


A dupla #Maiara e Maraisa enfrentou momentos de tensão neste domingo. Tudo porque o pneu do jatinho em que as cantoras estavam estourou, e o #avião perdeu o controle saindo da pista. O incidente aconteceu no aeroporto de Maringá, no Paraná.

De acordo com a assessoria de imprensa das cantoras, ninguém se feriu, e elas seguiram viagem em outro avião em segurança.

Maiara e Maraisa revelam que quase não gravaram o hit “10%”
Isso mesmo! Um dos sucessos que foi responsável pelo reconhecimento da dupla no Brasil inteiro quase não foi gravado. Segundo a dupla, em entrevista para Ana Maria Braga no programa “Mais Você”, a composição não era delas, mas sim de amigos próximos.


Quando eles mostraram a letra da #Música, a dupla acabou não gostando muito do resultado. Ainda segundo elas, foi Deus que iluminou o caminho, fazendo-as mudar de ideia.

Maraisa contou que, de certa forma, já sabia que essa seria a música de trabalho da dupla: “Essa música é a cara do brasileiro”, afirmou quando seus amigos mostraram a composição.

Maiara aproveitou para ressaltar a importância da opinião de sua irmã: “Ela tem o dom! Consegue enxergar as coisas, sem ela não sou ninguém”, afirmou a cantora.

Composições próprias usadas por outros cantores
Maiara e Maraisa parecem ter o dom para criar composições de sucesso. A dupla contou que, antes da fama, já escrevia canções que foram usadas por outros artistas. A dupla também revelou que fazia pequenas apresentações, mas que não foi fácil e teve que batalhar muito pelo sucesso: “A gente até cantava, mas entrar para o mundo sertanejo não foi fácil.

Eu sentia uma grande necessidade de escrever nossas próprias músicas. Por isso, começamos por necessidade”, declararam.

Bezerras são apelidadas com o nome da dupla
Fugindo um pouco do assunto, um fato curioso aconteceu no Espírito Santo. Duas bezerras recém-nascidas e gêmeas ganharam o nome da dupla. A própria filha do dono do sítio fez um vídeo mostrando os animais após o nascimento.

O fato chamou a atenção, já que isso não é algo comum. Aginaldo, que deu nome às bezerras, disse que as duas nasceram saudáveis e que tinha visto apenas um filhote junto à mãe até o momento. No caso delas, nasceram juntas e ficaram ao lado da mãe, o que chamou a atenção do dono do local.

O veterinário do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo, Rui Chaves Filho, afirmou que o nascimento das gêmeas Maiara e Maraisa  é raro, sendo que o parto geralmente é difícil e muito arriscado.