RENATA BANHARA VOLTA A VOMITAR SANGUE E SEU ESTADO DE SAÚDE PREOCUPA


Modelo enfrenta batalha contra bactéria que come o cérebro e tecidos moles da face. Drama tem se prolongado.

Renata Banhara tem passado dias muito difíceis desde que descobriu uma bactéria que se aloja nos tecidos moles da face e no cérebro e causa, inclusive, prejuízo nos movimentos dos músculos do rosto.

Assim que ela descobriu a doença, a socialite teve que se submeter a 8 cirurgias seguidas para que fosse feito o isolamento da bactéria e depois ir matando-a aos poucos. O problema foi tão grave que afetou até seus joelhos, que também tiveram que ser operados. Esta foi a primeira fase do tratamento.
Já na segunda fase, Renata Banhara se submeteu a novos procedimentos, para evoluir mais na retirada de tecidos mortos pela bactéria e limpeza do local.


Em paralelo ela sempre tomando fortes medicações para matar a bactéria mortal.

Na segunda etapa, Renata chegou a pensar em se matar, já que as dores eram tão intensas e o desconforto tão grande que tornaria-se insuportável. Mas com fé ela continuou o tratamento. O grande problema desta segunda fase foi que todo o seu sistema digestivo foi comprometido por conta dos fortes remédios. Ela chegou a ser internada vomitando sangue. Já era uma reação extrema aos remédios.

Agora, ela entra na terceira e última fase do tratamento, mas de forma inesperada, piorou novamente.

Renata Banhara entra na última fase do tratamento, tem piora repentina e assusta
Como pode ser vista na foto a seguir, do lado esquerdo é um registro que a mulher fez esta semana de seu rosto. Segundo seu relato, ela voltou a sentir fortes dores de cabeça e inchaço no rosto.

Nesta terceira e última etapa do tratamento, Renata começou a aliviar-se da quantidade de remédios tomada e estava se sentindo bem melhor. A piora repentina aconteceu na última terça-feira, 17, quando Renata percebeu o inchaço e as dores.

Nem ela mesma entendeu, pois em seu relato ela passou muito bem o fim de semana, foi até para um imóvel de praia que ela tem. Na segunda também fez rotinas de casa, mas na terça, não podia nem mesmo colocar a cabeça no travesseiro.

Renata Banhara voltou a vomitar sangue
Ainda continua em seu relato dizendo que voltou a vomitar sangue e que começou a se desesperar ao pensar que teria que voltar com a carga completa de medicamentos. Mas não houve saída. Ela voltou ao hospital, foi medicada na quarta-feira, 18, mas está realmente preocupada em ter que voltar a tomar tanto remédio.

Sobre o estado de saúde atual, depois de quarta-feira, Banhara disse que está melhor que antes mas disparou: ‘Hoje, estou medicada e melhor, mas até quando vou depender de tanto remédio?’, questionou.