‘Preciso da sua oração’, clama Marcelo Rezende, que revela encontro com Deus


Apresentador de TV diz que Deus o mandou largar a quimioterapia e polemiza.


Marcelo Rezende voltou a aparecer em um vídeo publicado nesta quarta-feira (26), em seu Instagram. Nesse, o comunicador da RecordTV, que enfrenta um câncer de pâncreas, confirma que realmente abandonou o tratamento de quimioterapia.

O jornalista surpreende e polemiza, revelando que foi Deus quem teria mandado que ele largasse o tratamento médico tradicional e que demonstrasse sua fé nesse momento difícil.

Marcelo Rezende abandona quimioterapia e diz em vídeo: ‘Deu mandou’
Até mesmo médicos já haviam criticado a atitude de Marcelo ao abandonar o tratamento regular contra o câncer. No vídeo publicado em sua conta no Instagram, o jornalista disse que procurar métodos alternativos foi uma ordem vinda do céu.

Em seguida, o amigo de Geraldo Luís confessa que recebeu muitas críticas por conta de ter largado a quimioterapia e que foi chamado até mesmo de covarde, mas que não é bem assim. Pelo contrário, ele se diz forte em estar passando por esse momento tão difícil ao lado de Deus.

‘Sou orientado pelo meu pai’, revela Marcelo Rezende durante o tratamento contra o câncer

De acordo com o jornalista conhecido pelo bordão “corta para mim”, cada passo que ele dá é orientado por seu “pai”, Deus. #Marcelo Rezende ainda revela que largar a quimioterapia foi a melhor decisão que ele poderia ter e que está muito feliz com isso.

Namorando a jovem Luciana Lacerda, ele revela que isso foi muito positivo para ele. O profissional da mídia diz que está se recuperando cada vez mais rápido e que o todo poderoso o estava ajudando nessa caminhada.

Marcelo Rezende pede orações dos fãs em luta contra doença: ‘Agora é ainda mais importante’

Também no vídeo divulgado nesta quarta-feira, Marcelo diz que agora, mais do que nunca, ele precisa das orações do público. Ele diz que a cura está chegando e que é preciso ter pensamentos positivos para passar por tudo isso.

“A cura está chegando”, disse o apresentador da RecordTV, que se despediu da televisão no mês de maio.

Apresentador Marcelo Rezende recebe força do público através das redes sociais

O público se mostrou muito comovido diante de tudo o que aconteceu. Muitos fãs disseram que estavam emocionados com a demonstração de fé mostrada pelo comunicador.

“Nossa, muito bom você demonstrando tanto amor em Deus”, disse um seguidor na rede social. “Com fé em Deus a gente consegue tudo”, disse outra. “Não se preocupe com o que os outros acham ou deixam de achar”, contou mais uma ao falar sobre o assunto.