PIQUÉ ACABA COM AS DÚVIDAS E REVELA SITUAÇÃO COM SHAKIRA; VEJA


Durante semanas, se espalharam os rumores de que #Shakira e Piqué estariam se separando. Algumas fontes chegaram mesmo a dizer que Shakira já não estava mais vivendo na casa do casal, em Barcelona, tendo se mudado algum tempo atrás. Porém, através das redes sociais, Gerard Piqué tem refutado completamente essa informação. Nenhum dos dois confirmou que estão juntos ou se vão se separar, mas primeiro no Twitter e agora no Instagram, Piqué mostrou que tudo vai bem com um dos casais mais queridos entre os famosos.


Ligados pelo futebol
A história de amor entre Piqué e Shakira começou com o futebol. O jogador catalão estava partindo para a África do Sul, em 2010, com sua seleção, a Espanha, quando conheceu e se apaixonou pela cantora, que deu voz ao hino da canção desse Mundial, ‘Waka Waka’.

Eles se conheceram nas gravações do vídeo da canção e trocaram números de celular. Shakira viajou primeiro para África do Sul e Piqué, sabendo disso, enviou uma mensagem, perguntando a ela como estava o clima no país.

Shakira teria gostado da pergunta e respondeu com detalhes de como estava o clima. Daí para a frente, os dois foram se falando mais, e Piqué teria mesmo referido à colombiana que iria até a final da Copa, só para ver a loira novamente. A Espanha nunca antes havia ganhado a Copa do Mundo, mas após a promessa do zagueiro, eles conseguiram mesmo, perante o olhar de Shakira.

Depois, é a história que se conhece e Shakira até foi viver com Piqué para Barcelona. O casal tem dois filhos, Milan, de 4 anos, e Sascha, de 2, e pareciam o mais feliz dos #casais.

 

Rumores de separação
Os rumores de uma separação começaram há algumas semanas, e algumas pessoas até falavam que Shakira havia deixado ficar Piqué, por culpa do jogador estar insistindo tanto em se manifestar nesse processo político da Catalunha.

 

O zagueiro é catalão, joga na seleção da Espanha, mas é muito interventivo no processo de Independência da Catalunha, o que gera alguma polêmica em seu redor. De acordo com algumas fontes, Shakira estaria temendo que essa questão política prejudicasse sua imagem.

Piqué acaba com os rumores
Na última semana, Gerard Piqué enviou vários emojis no Twitter, em resposta a um pequeno vídeo de Shakira, deixando entender que tudo estava bem entre o bonito casal.

 

E, assim que ele chegou da seleção, ele fez questão de estar junto com sua companheira, que está nos preparativos de sua turnê mundial. Shakira vai regressar aos shows, com seu novo álbum El Dorado, e vai preparando sua turnê. Piqué ficou assistindo e fez um pequeno clipe, mostrando tudo, no Instastories.

Com esse clipe, o internacional espanhol fez questão de calar todos os rumores, provando que o casal continua junto e feliz. Antes disso, já uma apresentadora espanhola havia falado que tudo isso não passava de uma mentira, e que Shakira e Piqué estavam vivendo juntos e que eram vistos, diariamente, com seus filhos, na casa onde sempre viveram.

Veja o vídeo de Piqué

 

#piqué