PADRE FÁBIO DE MELO PREGA CURA GAY E DIZ QUE SER HÉTERO VIROU CRIME? SAIBA TUDO


O padre Fábio de Melo é um dos nomes mais importantes da igreja católica no Brasil. Ele é um nome consagrado e que sempre está na mídia. Recentemente, por exemplo, ele chamou a atenção do país quando revelou que sofria com a síndrome do pânico,tendo dificuldade até de sair de casa. A doença, que parece simples para alguns, virou uma tremenda tormenta na vida do religioso. Nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, mais uma publicação relacionada ao padre famoso acabou caindo na internet. Nela, um texto atribuído a Melo critica o que chamam de crime contra a heterossexualidade e prega a cura gay.


Fábio de Melo conta que texto sobre cura gay não é dele
Apesar do texto ganhar grande espaço na internet, padre Fábio de Melo fez questão de dizer que não seria ele o autor, como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira (11) pelo jornal Extra.

O textão divulgado com o nome do religioso tem mais de 10 mil compartilhamentos nas redes sociais e aparece em um momento que o homem nu do museu mexe com as pessoas. Tudo o que gira em torno do assunto causou grande repercussão e deu o que falar. O padre continua a ser um nome querido, mas fez questão de dizer que não é dele o tal texto que criminaliza o que é chamado de inversão de valores.

 

Segundo o religioso, ele não é o autor do texto e o conteúdo foi publicado em uma página que dedica-se a homenagear o pároco mais querido do Brasil. “Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem.Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja”, diz parte do texto, que fala ainda que hoje ser hétero estaria virando um grande crime na sociedade.

O texto que Melo nega que escreveu lembra da menina tocando no homem nu e do fato que muitas pessoas defenderam a arte polêmica.

Redes sociais elogiam autor de texto polêmico que fala da cura gay e “crime” em ser hétero
Mesmo com o texto não sendo do religioso, muita gente fez questão de elogiar quem o escreveu nas redes sociais. “Que pena que não foi ele quem escreveu, pois o cidadão que escreveu esta de parabéns. Disse tudo”, disse um dos internautas ao comentar o caso. “O texto pode não ser dele… Mas parabéns a quem fez, nada além da verdade”, comentou outro elevando ainda mais o nível dessa polêmica.

E você, o que pensa a respeito dessa polêmica? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes. #padre Fábio de Melo doente #Padre Fábio de Melo polêmica