OTÁVIO DE DA COR DO PECADO CRESCEU E MUDOU IMENSO; VOCÊ O RECONHECERIA?


Você se lembra do Otávio, da novela “Da Cor do Pecado”? O personagem era o filho rejeitado de Bárbara (Giovanna Antonelli), e fez tanto sucesso que rendeu o prêmio Contigo! de Melhor Ator Mirim a Felipe Latgé, com 10 anos na época.

 

Foi o último trabalho do menino na televisão, em 2004. Felipe cresceu, mudou muito de aparência e decidiu seguir outro caminho, nos bastidores da telinha. Veja como o ex-ator está diferente!

 

Como está Felipe Latgé hoje

Com 22 anos, o jovem segue no anonimato e não recebe muitos comentários relembrando a carreira mirim nas redes sociais. Na adolescência, ele fez parte do Teatro Popular Oscar Niemeyer, trabalhando como assistente de fotografia.

Desde então, Felipe atua na área de direção de arte e estuda publicidade na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo.

Em 2011, ele deu uma entrevista para o jornal Extra, contando sobre a mudança de carreira. “Apesar de adorar [a televisão], eu precisava de um tempo para pensar no que eu queria seguir”, explica Felipe.


 

Ele também comentou sobre um possível retorno às telinhas. “Eu gosto mais do cinema do que da TV. Se fosse para voltar a atuar, eu gostaria de fazer algum filme, mas agora não tenho pensado nisso”.

 

Quando atuou em “Da Cor do Pecado”, o assédio nas ruas era enorme, e pegou Felipe no auge da infância. Assim como a atriz mirim Cecília Dassi, ele soube lidar bem com a fama, embora não esconda o quanto foi difícil. “Eu era bem novo e tinha vezes que eu não conseguia nem sair nas ruas, as pessoas me cercavam e me paravam”, concluiu.

 

Veja mais fotos recentes de Felipe Latgé: