MARA MARAVILHA REVELA FATOS POLÊMICOS SOBRE SEUS ANTIGOS RELACIONAMENTOS


A cantora Mara Maravilha, recentemente, passou a fazer parte de um programa de fofoca na emissora do #Silvio Santos. Quem acompanha Mara sabe que ela não tem papas na língua e as suas declarações sempre acabam gerando alguma polêmica. Na última terça-feira (10), em seu programa ‘Fofocalizando’ do SBT, a famosa chegou a fazer declarações sobre sua intimidade e seus relacionamentos.

 

Cheia de si, a famosa revelou que em todos esses anos ela nunca levou um fora de algum pretendente. Mara se mostra um pessoa muito confiante. Ela chegou a se comparar com Grazi Massafera e Gisele Bündchen.

‘Não sou uma Grazi Massafera e nem a Gisele Bündchen, entretanto, eu nunca tomei um toco na vida’, garantiu a baiana.
Contudo, Mara ainda fez questão de alfinetar William Bonner: ‘Se eu tomasse um fora do William Bonner nem ia sofrer’.

A famosa coleciona vários relacionamentos que não deram certo. Para quem não lembra, ela já se relacionou com o ator Edson Celulari, hoje com 59 anos, o ex-Dominó, Marcelo Rodrigues, de 50 anos, e o ex-Menudo, Roy, 46 anos.


Lívia Andrade chama Mara Maravilha de capiroto
Lívia Andrade não se faz de amiguinha para todos. Se ela não gostar, não gosta e pronto e prefere até não bancar o tipo falsa para agradar. Assim sendo, foi exatamente isso que ela fez durante o programa do Silvio Santos do SBT, no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ que foi exibido no domingo, dia 1°.

 

Como todos sabem, #Mara Maravilha e Lívia Andrade mantém um desafeto há algum tempo. Entretanto, as duas famosas tiveram que se suportar durante a apresentação do programa.

Recentemente, elas já haviam discutido no programa ‘Fofocalizando’. Essa discussão acabou com uma briga em que objetos foram jogados por Mara em Lívia Andrade, com o incentivo do ‘Homem do Saco’.

‘P/Pontinhos…#voltacarlinhos#Voltamaisa#voltamama#voltacapiroto, ops, esse já foi incorporado na língua dessa pessoa da bancada’, falou Lívia em um post de seu perfil no Twitter, como forma de indireta para Mara Maravilha.

Helen Ganzarolli vira alvo de Mara Maravilha
Recentemente, Mara Maravilha foi o pivô em várias desavenças entres os colegas de emissora. Ela deu o que falar ao detonar Helen Ganzarolli e a modelo Lívia Andrade. A famosa não mediu as palavras e muito menos as consequências e falou tudo o que rolou para a apresentadora #Luciana Gimenez do ‘Superpop’ da Rede TV, inclusive sobre a bronca dada por Patrícia Abravanel.