MARA MARAVILHA FAZ COMENTÁRIOS POLÊMICOS SOBRE ANGÉLICA


A apresentadora Mara Maravilha é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela comanda o ‘Fofocalizando’, do SBT, e é conhecida por dar opiniões polêmicas. Mara ainda na década de 1980, quando era uma apresentadora infantil, já virava notícia no mundo das fofocas com facilidade quando via o seu nome relacionado ao de outra famosa, a comunicadora Angélica, conhecida por ser mulher de Luciano Huck. O mesmo agora volta a acontecer anos depois, quando a vida acabou dando destinos diferentes para as celebridades brasileiras.

Mara Maravilha não ‘perdoa’ e faz comentário sobre Angélica ser primeira-dama do Brasil
#Mara Maravilha deu uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, onde se manifestou sobre muitos assuntos.


Um deles foi sobre a possível candidatura do apresentador Luciano Huck à presidência da república. Ela não perdoou a mulher do dono do bordão “loucura, loucura” e acabou com sua raça em plena televisão.

“A Angélica agora vai ser primeira dama, só que não“, comentou ela aos risos, que aproveitou para negar qualquer disputa por espaço com a loira. Angélica, apenas para lembrar, disse que não consegue se enxergar como primeira dama do Brasil e o próprio apresentador da Globo já negou algumas vezes a informação que vai mesmo ser candidato ao pleito.

Mara lembra supostas rixas do passado com Angélica e repete a polêmica da suposta magia negra
Na década de 1980, Angélica e Mara Maravilha tinham importância parecida na televisão brasileira, que era ver quem poderia ser a substituta de Xuxa Meneghel junto ao público infantil.

Acabou que nenhuma das duas, após tantos anos, continuou com esse trabalho, mesmo até que o público goste bastante dos dois ícones da televisão brasileira.

Segundo Mara disse na entrevista dada ao ‘TV Fama’, ela nunca teve problemas com Angélica, como uma briga, por exemplo. Naquele período, existiam boatos de que a hoje evangélica teria feito até mesmo uma magia negra para a comunicadora da Globo. Mara sempre negou ser autora de qualquer tipo de macumba, mas mesmo assim, frequentemente, esse assunto volta a ser notícia.

‘A Fazenda’ foi oportunidade de Mara voltar à mídia
Mara há tempos tentava fazer o curso de volta, mostrar que tem potencial para ser uma grande apresentadora de novo. No entanto, sua grande chance apenas apareceu após ela participar do reality show ‘A Fazenda’, onde protagonizou grande polêmicas. O seu nome ficou marcado no programa. #Famosos