MAIS POBRES QUE EU E VOCÊ. CONHEÇA 7 FAMOSOS QUE PERDERAM TUDO


Uma das tarefas mais difíceis para os famosos é se manter em evidência e ter seu trabalho constantemente reconhecido pelo público, conquistando assim posições de destaque por anos a fio.

Com o mundo inteiro buscando coisas novas e descobrindo talentos em ‘cada esquina’, fica a cada dia mais difícil se manter no auge e conquistar uma posição de excelência no mercado da fama.

Com planos de levar uma vida de luxo e ostentar uma carreira bem sucedida ao longo da vida, muitas celebridades acabaram se frustrando e vendo seus sonhos desabarem um a um, chegando a enfrentar sérios problemas financeiros e decretarem falência.

Conheça 7 celebridades que outrora ostentavam luxo e glamour e atualmente enfrentam sérios problemas financeiros.

Rodolfo
Conhecido nacionalmente por fazer dupla com Cláudio Chirinian (ET) nos anos 90 pelo SBT, ele hoje mora no interior de São Paulo e leva uma vida simples. Fazendo pequenas participações em eventos locais e cultivando hortaliças na chácara de um amigo, ele chegou a enfrentar sérios problemas financeiros.


Marcos Oliver
Propagador dos famosos ‘testes de fidelidade’ na televisão brasileira, Oliver enfrenta sérios problemas financeiros e em 2013 chegou a ser detido por não pagar pensão alimentícia a seu filho.

Marcos Winter
O grande ator que participou de tramas da Rede Globo como A Indomada’, ‘Pecado Capital’ e outras, atualmente se encontra falido e longe de possuir os bens que outrora faziam parte de seu ‘império’. Com diversas dívidas, no ano de 2007 ele precisou vender a casa para pagar ao menos metade de suas dívidas.

Perivaldo Dantas
O esportista, que por anos jogou no time carioca Botafogo e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Futebol, perdeu toda a sua fortuna e em 2013 foi encontrado morando nas ruas de Lisboa, Portugal, país onde ganha seu sustento trabalhando como ambulante.

Ximbinha
Com dívidas milionárias e sem previsão de quitar as mesmas e limpar seu nome na praça, Ximbinha não consegue esconder que o divórcio e o fim da banda Calypso foram extremamente prejudiciais a sua vida financeira.

Serguei
O roqueiro que já manteve um relacionamento com estrela norte-americana Janis Joplin, vive atualmente uma vida modesta e sem luxos. Aos 83 anos de idade, o cantor se encontra com a saúde bastante debilitada e conta com o apoio de amigos para superar a má fase que já dura anos.

Pepê e Neném
A dupla que fez sucesso nos anos 90, constantemente expõe em rede nacional os diversos problemas financeiros que enfrentam. Com diversas dívidas, as gêmeas cantam em eventos pequenos e sonham com a volta das ‘vacas gordas’. #famosos que ficaram pobres #celebridades que faliram #celebridades perderam todo o dinheiro