Mãe deixa filha com a babá. Quando volta, o que vê nos pés da pequena é aterrorizante


Imagine deixar seu filho sob os cuidados de uma babá e quando voltar encontrá-lo em um estado crítico? Foi justamente isso o que aconteceu com uma mãe em Maryland, nos Estados Unidos.

Bolhas por todo os pés:

Ela deixou sua bebê com a babá e saiu para trabalhar. Quando retornou, foi diretamente ver a filha e trocar sua fralda. Mas, ao olhar seus pés, foi que levou o maior choque: eles estavam repletos de bolhas causadas por uma queimadura grave.

Em desespero, a mãe correu para o hospital. Enquanto a filha era atendida, a mulher comunicava os policiais. Ela sabia que algo muito sério tinha acontecido ali e somente a babá saberia dizer o que.


A babá, segundo o Washington Post, se chama Ismelda Ramos-Mendoza, e trabalhava na área há dois anos. Como está foragida, os responsáveis pelo caso realmente acreditam que ela tenha agredido a bebê. A tese é de que, com raiva pelos choros da pequena, ela tenha colocado seus pés em uma frigideira e os queimado. Ela está sendo procurada e acusada de maus-tratos infantis.

Agora, a polícia investiga se Ismelda tenha cometido crimes como esse em outras casas em que trabalhou. Os pais não poderiam estar mais desolados pela crueldade que acometeu sua bebê. Desejamos uma rápida recuperação a ela e que isso seja resolvido o quanto antes.

Fonte: Newsner