MÃE DE CRISTIANO RONALDO NÃO GOSTA DA NORA POR ESSA RAZÃO; VEJA


Foi finalmente revelada a razão de Dolores Aveiro não gostar de #Georgina Rodríguez, a namorada de seu filho Cristiano Ronaldo. Gio, de 23 anos, está namorando Ronaldo há um ano e está grávida. Porém, se no início de seu namoro tudo parecia correr bem para a bonita espanhola, que estava sempre sorridente junto de Dolores e as irmãs do craque, agora parece que tudo mudou. A espanhola fica de rosto fechado quando está com elas e parece sempre ser ignorada pela família do seu namorado.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a briga começou após a exposição do passado de Gio, que deixou Dolores furiosa.

Revelado passado ousado de Gio
Desde bem jovem que #Cristiano Ronaldo tem aparecido namorando belas mulheres e quase sempre relacionadas com a #Moda.


Por essa razão, elas não parecem ter qualquer pudor na hora de revelarem um pouco mais de seus corpos. Nereida Gallardo namorou com Ronaldo durante vários meses. Antes, ela havia posado completamente nua, motivo pela qual Dolores nunca teria gostado dela. Depois, o craque esteve cinco anos com uma modelo russa conhecida por se fotografar com lingerie e em poses sensuais. Dolores e a russa não se davam bem, mas algumas fontes falavam que o problema era somente a língua e elas não se entendiam por isso.

A verdade é que apenas Georgina parecia agradar a Dolores, que ficou muito feliz no início do namoro de seu filho. “No passado, aconteceu o mesmo com Nereida. Dolores nunca gostou de ela aparecer em fotografias nua. Com a Gio, ela pensava que isso não ia acontecer nunca”, revelou uma fonte, em declarações para o jornal Correio da Manhã.

No entanto, a portuguesa não poderia estar mais enganada. Georgina apagou várias fotos de seu Instagram quando começou a namorar Cristiano, mas essas fotos apareceram mais tarde, e revelam seu passado ousado. Algumas fotos com pouca roupa, ou nenhuma mesmo, e outras em que ela aparece sedutora e sorridente, junto de outros homens, teriam caído que nem uma bomba junto da família Aveiro.

Juntas no apoio a Portugal
Dolores estaria gostando de Gio, por ela ser mais simples e discreta e, do nada, ela teria descoberto que a nora não era tão recatada assim. À essa altura, Gio já estava grávida de Cristiano, e foi assumindo cada vez mais importância na família. Ela foi viver com Cristiano e seus filhos, e Dolores vem se afastando. No entanto, ainda nessa terça-feira, 10, a mãe de Cristiano esteve no estádio da Luz, torcendo por seu filho e um detalhe não escapou à atenção de todos. Cristianinho, o filho do capitão da seleção portuguesa, esteve o tempo quase todo no colo de sua avó.

Gio esteve sentada entre Dolores e Kátia, a irmã de Ronaldo, mas sempre muito séria. No final, Dolores e Kátia se abraçaram, celebrando a qualificação de Portugal para a Copa do Mundo, ignorando completamente Georgina.