Mãe de 5 filhos adota mais 3 de sua vizinha falecida. E fica em choque ao ver o que acontece com sua casa


É normal que as pessoas cuidem dos filhos de seus vizinhos enquanto eles estão fora de casa, trabalhando ou fazendo algo que os impossibilite de ficar com as suas crianças. Entretanto, Tisha Beauchmin provou ser uma pessoa de ouro após lidar com uma situação terrível.


Sua vizinha, Audrey, pediu para que ela olhasse seus três filhos enquanto ela estava no hospital – as filhas são amigas e já dormiram nas casas umas das outras várias vezes. Mas a mãe foi surpreendida ao ser diagnosticada com câncer de estômago e esôfago em estágio 2.

Apenas duas semanas depois, o quadro tinha se agravado e a morte da mãe solteira era iminente. Incapaz de ver as crianças na fila para adoção, Tisha teve a atitude mais humana que alguém poderia ter – decidiu acolher as crianças em sua casa como seus filhos.

Ela conta que está tentando ser uma boa mãe adotiva para que eles a aceitem bem. Apesar de suas filhas serem muito amigas, as mães não se conheciam muito bem. Questionada sobre a razão de ter levado os pequenos para sua casa, ela mal pensou antes de dizer: “Porque eles são crianças.”

Seu coração é enorme, mas sua casa não é tanto. Os meninos estavam dormindo apertados, e a casa precisava de móveis para os novos moradores. Vendo isso, uma vizinha chamou o programa Surprise Squad, da Fox, que se dedica a tornar o dia de alguém um pouco mais brilhante.

O programa apareceu na porta da casa e contou que iria reformar sua casa, e que a família ficaria em um hotel pago pela emissora por alguns dias enquanto isso. Além disso, eles também receberam um valor anual de compras gratuitas para que a transição seja mais tranquila.

Veja no vídeo abaixo, a partir dos 5:10: