LUCIANO HUCK SURPREENDE EM MOMENTO ÍNTIMO COM SUA FAMÍLIA E ENCANTA FÃS; VEJA


O apresentador Luciano Huck, do programa ‘Caldeirão do Huck’ da #Rede Globo, compartilhou hoje um momento especial com seus seguidores. O global flagrou a esposa dançando com a filha, Eva, de apenas 5 aninhos, no jogo ‘Just Dance’, em um momento de muita felicidade em comemoração ao Dia das Crianças.

Ele escreveu na legenda sobre a importância da família na sua vida. ‘Dando valor à família. Mulheres da minha vida’. Os internautas seguidores elogiaram a apresentadora pela linda família nos comentários nas redes sociais. ‘Ser mamãe é assim. Amo brincar dessa forma com minhas filhas, elas amam’, disse uma seguidora.

 

‘Temos que curtir muito essa fase, ela passa muito rápido’, disse outra.

Luciano Huck preocupa fãs ao ser visto andando de muletas
Conforme já anunciado no mês passado, #Luciano Huck e a esposa Angélica assistiram ao evento Rock in Rio, acompanhados dos filhos Benício, Joaquim e Eva. Entretanto, um fato chamou a atenção dos que estavam presentes no local, pois Luciano Huck chegou ao evento usando muletas para se locomover.

O famoso não chegou a revelar o motivo de ter usado o par de muletas e em seu Instagram o apresentador não falou muito sobre o evento. ‘Chegamos cedo e as crianças foram passear’, disse Luciano. A loira apenas disse: ‘Ainda bem que aqui tem um telão do palco e a Maria Rita está cantando’.

Dias após o evento, o famoso ainda foi visto usando muletas, o que despertou uma mistura de curiosidade e preocupação dos seus fãs.


Ele foi visto em um evento do Quartel General do Exército, juntamente com as esposas de militares no recebimento da medalha do mérito militar. ‘Boa conversa hoje pela manhã, obrigado meninas’, disse Luciano. Contudo, logo depois, Huck chegou a publicar um vídeo em agradecimento ao carinho recebido no evento, porém não comentou nada sobre o uso das muletas. Por conta disso alguns de seus seguidores aproveitaram o momento para desejar uma boa recuperação ao artista, outros, questionaram o que havia acontecido, mas ele não respondeu os questionamentos.

 

Luciano Huck propõe bancar permanência da esposa Angélica na Rede Globo
O casal não se agradou com a notícia do encerramento do programa ‘Estrelas’ apresentado por Angélica. Além do programa ‘Caldeirão do Huck’, Luciano também divide o palco nas tardes de sábado com a esposa há mais de dez anos. Em virtude disso, o apresentador estava disposto a qualquer coisa para que o programa não acabasse.

Segundo informações do colunista Felipeh Campos, do ‘A tarde é sua’ da Rede TV, na última quinta-feira (5), o famoso fez de tudo para que a permanência de Angélica não fosse afetada no programa.

Ele chegou até a se oferecer para bancar os custos deste programa. No entanto, a emissora se mostrou inflexível e não voltou atrás.

O programa ‘Estrelas’, está no ar há mais de 11 anos e o prazo de exibição será até a Copa do Mundo, já que após essa data este deixará de ser exibido definitivamente. Atualmente, está sendo transmitida a temporada do quadro ‘Estrelas do Brasil’, logo após o quadro ‘Estrelas Solitárias’. Mas ainda assim com essas novas mudanças a apresentadora não deverá ficar na geladeira. Pois a emissora já se encarregou de criar um novo projeto de trabalho para a famosa.

 

Obrigado por ler!! Compartilhe o nosso artigo e torne-se o nosso seguidor. #Angelica Huck