LUCIANO HUCK SURPREENDE E PEDE PERDÃO AO BRASIL: FUI MUITO INFELIZ


Neste sábado (14), o apresentador Luciano Huck pediu perdão ao Brasil de maneira surpreendente. O comunicador usou o seu programa na Rede Globo para fazer um forte depoimento. O famoso global lembrou de uma campanha que fez para a rede de universidades Unopar, na qual mostrava que os professores poderiam ganhar um dinheiro extra educando. Educadores de todo o Brasil fizeram questão de compartilharem o episódio, que teve grande repercussão em todo o país. As desculpas fizeram barulho, mas também levaram o esposo de Angélica a ter ainda mais críticas.

Luciano Huck lembra propaganda polêmica e pede desculpas à sociedade
“Há uns dois meses atrás (sic), eu fiz campanha publicitária para uma rede de universidades e que teve um infeliz anúncio em que colocava o professor em uma situação que não era de protagonismo.

Eu já pedi desculpas nas redes sociais, mas acho que não basta”, disse o comunicador durante o ‘Caldeirão’. Em seguida, ele disse que tinha a necessidade de fazer também o pronunciamento na televisão, pois mais pessoas veriam e a campanha foi vista também por pessoas que estavam na internet.

Luciano Huck e o pedido de perdão em meio a especulações política
A declaração de Luciano aparece em um momento que ele é cotado para disputar a presidência da república do Brasil. Sites especializados garantem que o Democratas não devem mais apoiar o marido de Angélica, mas sim Huck, que chegou a negar essa intenção, mas que continua a se reunir com entidades políticas de todo o país.


A campanha para a Unupar continuou tendo a mensagem de arrependimento do comunicador. Luciano disse que o seu pai e também sua mãe eram professores, são professores e que o futuro do país passa pela educação.

 

De acordo com ele, os educadores precisam serem vistos o tempo todo como posição de protagonismo e não apenas como um mero expectador, como a mensagem divulgada online acaba fazendo acreditar.

Pronunciamento de Huck abre discussão
Como fez o pronunciamento em seu programa, o comunicador foi muito aplaudido, mas nas redes sociais alguns lembraram as conotações políticas que levam o nome de Huck na atualidade. “Tudo muito lindo não fosse o detalhe de tantos meios de comunicação garantindo que ele vai mesmo disputar um cargo político”, disse um dos internautas nas redes sociais.

E você, o que fala a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes