LEMBRA DO MACAULAY CULKIN? ELE LARGOU AS DROGAS E SUA NOVA APARÊNCIA SURPREENDE


O ator Macaulay Culkin é um dos nomes mais conhecidos do cinema mundial. Ele ficou famoso na década de 1990 por ter feito a sequência de filmes ‘Esqueceram de mim’. Macaulay ficou muito famoso por conta da obra. No entanto, sua vida teve muitos momentos complicados. O astro de ‘Esqueceram de mim’ está com 36 anos de idade e já chegou, inclusive, a se envolver com drogas. No passado, Macaulay chegou até a ser preso por porte de maconha. No entanto, o loiro reapareceu e está completamente mudado.
Macaulay Culkin reaparece com aparência saudável e emociona fãs
Nesta quarta-feira (26), o ator, que se aposentou no ano passado, reapareceu em Paris, na França.

O seu novo visual, bastante saudável, surpreendeu os fãs, que ficaram muito chocados com a boa fase do astro de ‘Esqueceram de mim’. A foto em nada lembra o corpo magrelo do período em que foi preso por porte de maconha, nos Estados Unidos.

Veja abaixo a foto do ator que acabou viralizando nas redes sociais:


‘Curado e bonito’, diz fã de Macaulay Culkin ao falar sobre mudança de ator
É claro que a alteração no visual do artista deu o que falar. Ele surgiu usando cabelo curto e também estava mais gordo do que em outros registros. Alguns fãs chegaram a dizer que ficaram emocionados ao verem a imagem. Atualmente, o famoso está fazendo pequenos filmes e se dedica à música. Um dos seguidores do artista disse que ele estava muito bonito e curado, elogiando toda a transformação da celebridade.

Ele montou a chamada ‘The Pizza Underground’, uma banda de grande renome internacional.

Macaulay Culkin desabafa sobre Michael Jackson: Ele Nunca me fez nenhum mal.