LEMBRA DA STEFHANY QUE FOI DETONADA POR CASAR COM VELHO RICO? VEJA COMO ESTÁ


Sucesso nas redes sociais no ano de 2009, #Stefhany Absoluta ou Stefhany do #Cross Fox é uma das que surfou na onda das sub-celebridades instantâneas e na das músicas de ostentação. No ano em questão, ela lançou um video-clipe ‘bizarro’ que mostrava um veículo da VW modelo Cross Fox que, para ela, era o máximo da ostentação. A música se popularizou e a cantora era figurinha carimbada nos programas de TV, principalmente no SBT e na Band. Na Globo, chegou a participar do programa de Luciano Huck. A música também fez Stefhany ganhar da montadora um carro do modelo cantado.

Por conta do sucesso e dos temas de suas músicas, ela foi convidada para o folhetim ‘Cheias de Charme’, e seu estilo brega então ganhou o país.

Ela cantou com a Banda Calypso, entre outros cantores e bandas nortistas.

A cantora, até então, tinha sumido das redes sociais e mídia, mas por conta de uma matéria feita no site do UOL nesta segunda, 19, voltou a ser assunto novamente.

 

Stefhany se casa com ‘velho rico’ e é criticada
A cantora que subiu e caiu na mesma velocidade, hoje vive longe dos holofotes. Mas a moça se casou e teve uma filha. Seu casamento teve tons cômicos como, por exemplo, entrar na igreja montada num jumento, animal característico de sua região. O casamento ocorreu em 2015 e com um rico empresário da região norte do país. O marido da cantora tem 53 anos, ou seja, 26 anos a mais que ela. O casamento teve audiência nacional, pois foi transmitido pelo programa de domingo do SBT, apresentado por Eliana. A escolha por entrar com o animal foi da própria cantora, que disse que, apesar de hoje ter uma boa vida, não quer esquecer seu passado pobre.


Já o marido diz não ligar para a diferença de idade nem para as críticas que o casal sofreu na época, pois ele diz se tratar de preconceito.

 

Na época, Stefhany foi muito criticada em redes sociais, e chamada de alpinista social, casando-se com um homem muito mais velho e rico. Mas ela conseguiu superar as críticas e teve inclusive uma filha, Deborah Esther.

 

Stephany dá à luz filha ‘missionária de Deus’
Stephany se converteu à Assembleia de Deus, e agora evangélica já tratou de denominar sua filhinha que nasceu recentemente como uma ‘missionária de Deus’. A pequena Deborah Esther foi muito comemorada pelo casal no Instagram. A foto abaixo foi postada na rede social da cantora que agora adota o sobrenome do marido, Stephany Cardoso. Ela recentemente também entrou para a música gospel e se atreveu a gravar um CD para crianças.

 

Abaixo um registro fotográfico de família postado no Instagram de Stefhany com seu marido e filha.