IVETE SANGALO CHORA AO RECEBER SURPRESA NO CADEIRÃO DO HUCK


Ivete Sangalo acabou se emocionando após participar do quadro do programa ‘Cadeirão do Huck’, chamado ‘Visitando o Passado’. O quadro é famoso por relembrar através de imagens e até mesmo réplicas perfeitas de casas onde as celebridades moraram no passado. Ivete estava participando do programa quando se deparou com a réplica da casa onde morou em sua infância. A residência ficava em Salvador (BA), terra natal da cantora.

Quando o apresentador Luciano Huck disse que tinha uma surpresa para a baiana, ela simplesmente caiu em lágrimas ao descobrir que a produção construiu uma réplica da casa onde ele viveu quando era criança.

“É igual! Meu Deus que coisa linda”, disse a cantora surpresa com o que havia acabado de presenciar. Mais tarde já no estúdio, Ivete ganhou mais uma surpresa e pode rever seus familiares no palco. Em meio a tanta emoção, não poderia faltar o bom humor da cantora que contou a história do ‘pau assassino’. O pedaço de madeira foi derrubado por Ivete na cabeça de sua mãe, ela ainda aproveitou para dizer que aquele foi o primeiro objeto que a conquistou.

Como não poderia faltar, o quadro também contou com homenagens de artistas conhecidos como Gilberto Gil, Maria Bethânia e até mesmo a cantora internacional Shakira, que parabenizou a morena pelas suas músicas que representam perfeitamente o coração dos brasileiros.


Ivete fala sobre a gravidez
Ivete que está gravida de gêmeas, falou sobre como a visão sobre o próprio corpo mudou durante a gestação.

Mesmo durante a #Gravidez Ivete ainda mantém sua rotina de exercícios físicos, além de também fazer drenagem linfática para eliminar a retenção hídrica.

Sempre bem-humorada, a cantora disse durante entrevista para o ‘Vídeo Show’ que sua barriga está mudando: “Existe uma libertação de barrigas. Uma era a que você tinha no passado, e a outra é a que vai crescendo mais e mais a cada mês”, brincou ela.

Ainda segundo Ivete, a beleza de uma mulher muda muito durante a gravidez: “ Quando descobrimos o poder da maternidade, acostumamos com isso e nos achamos lindas mesmo quando estamos feias”, afirmou ela.

A morena ainda disse que os filhos são prioridade no lar, e que adora ver as coisas arrumadas em seus devidos lugares, mas entende que os filhos fazem parte da casa. A partir do momento que soube da gravidez, Ivete fez o possível para não parar sua carreira por causa disso. Tanto que sua agenda de shows anda continuará até quando a morena ainda se sentir bem para se apresentar. #Caldeirão do Huck