GLÓRIA MARIA PODE SER PRESA EM OUTROS PAÍSES APÓS REVELAR COSTUME BIZARRO


#Glória Maria é um dos rostos mais conhecidos da Rede Globo, e há anos trabalha fazendo reportagens especiais e viajando muito, por dezenas de países. Toda vez que Glória Maria viaja em uma de suas aventuras por diversos países parece que a produção da Globo não se sente bem. Isso porque eles temem que a jornalista possa ser presa em algum aeroporto, entre as centenas de lugares que Glória já visitou. Como cada país possui a sua legislação, alguma coisa pode dar errado com a jornalista, e a cada viagem que Glória Maria faz, a produção executiva do ‘#Globo Repórter’ chega a sofrer temendo que algo ruim aconteça com a apresentadora.

Viagens internacionais podem ser um perigo para Glória Maria
O problema com Glória Maria é sério, e a jornalista pode ser presa em qualquer uma de suas viagens.


Para quem já realizou #viagens internacionais sabem muito bem que a fiscalização de alguns países é bem restrita em relação ao porte de certos objetos em suas bagagens. Além disso, qualquer quantidade volumosa de algum item pode levantar suspeitas, como o contrabando de objetos de valor e até de drogas, comumente realizado por criminosos que agem sem temerem a prisão por tráfico internacional.

Glória Maria poderia ser presa por tráfico por carregar tantos remédios em suas viagens
Imagine Glória Maria sendo presa após ser acusada de tráfico? Infelizmente isso pode acontecer, mas não porque a apresentadora de fato estaria com alguma substância ilícita. O que poderia confundir autoridades de outros países e que preocupa a Rede Globo são às pílulas que Glória leva em todas as viagens que ela faz.

Como a jornalista carrega centenas delas, alguém poderia desconfiar dos remédios, e até que fosse provado que aquilo se tratava de medicamentos regulamentados e de uso pessoal, Glória Maria poderia ter sérios problemas em alguns aeroportos internacionais.

 

Apresentadora toma mais de cem pílulas por dia, por isso anda ‘carregada’ de comprimidos
Qualquer passageiro está sujeito a revista das autoridades responsáveis pelo controle de chegada de estrangeiros em todos os países. Como Glória carrega consigo diversas pílulas, ela poderia ser confundida com algum traficante de drogas e até o volume de remédios que ela carrega poderia ser questionado. Além disso, a apresentadora leva todos os seus remédios em uma mala de mão que a acompanha dentro do voo. A jornalista toma cerca de 100 comprimidos por dia, entre vitaminas e suplementos. As confissões de Glória Maria aconteceu no programa Lady Night, estrelado por Tatá Werneck, onde a jornalista falou sobre assuntos polêmicos e expôs algumas coisas de sua vida que poucos sabiam.