GLOBO MANDA EMBORA ATOR QUE BOMBOU E ROUBOU AS ATENÇÕES EM A FORÇA DO QUERER


Muitos atores que se destacam nas dramaturgias globais costumam ter seus vínculos com a #Rede Globo de televisão estendidos, muitos deles inclusive ganham um contrato bastante longo nos dias atuais, pois a maioria dos contratos duram cerca de apenas 2 anos, diferente de alguns tempos atrás em que duravam bem mais tempo. Essa é uma nova medida adotada pela maioria das emissoras, e os #atores estão ficando preocupados com essa nova tendência.

Porém um caso acabou chamando a atenção de todos os telespectadores que acompanharam a trama de sucesso de Glória Perez, a novela ‘#A Força do Querer’.

Dois atores em especial acabaram chamando a atenção do público devido às grandes atuações, enquanto Jonathan Azevedo que deu vida ao personagem Sabiá que era um dos chefes do morro do Beco, e ganhou um novo contrato com a emissora carioca, por outro lado Silvero Pereira que se destacou interpretando os personagens Nonato e Elis Miranda se despediu do elenco de atores globais.

Silvero Pereira deu a notícia através de uma entrevista ao site de notícias ‘UOL’ dizendo que seu vínculo com a Globo tinha acabado, e que não houve proposta de renovação, debochando que agora o ator trabalha por obra, igual aos pedreiros.


Ele ainda comentou sobre o sucesso que ‘A Força do Querer’ teve e disse torcer que a novela acabe virando ‘febre’ em vários locais do mundo. O ator também comentou o quão ficou satisfeito com a relação de seus personagens na trama de Glória Perez.=

Com relação a Elis Miranda, o ator disse que ficou satisfeito com o final que ela teve, e acha que ficou para o telespectador decidir o que Elis fez com Nonato, e isso foi o mais interessante para ele. O ator acabou dizendo que cada pessoa tem um ponto de vista para o personagem em questão.

No final da entrevista ele ainda fez questão de mencionar a performance que seu colega de elenco teve, o ator em questão foi Humberto Martins. Silvero disse que uma cena acabou o marcando, quando teve que fazer a gravação do desfile, o ator disse que se divertiu muito, e que seu parceiro de cena estava incrível, se referindo a Eurico, personagem interpretado por Humberto.

A novela de Glória Perez teve o seu último capítulo exibido na última sexta-feira (20), e deixará saudades para o telespectador que esperam que a nova novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ seja tão boa quanto a trama de Glória Perez.