GLOBO COMETE GAFE EM CENA “O OUTRO LADO DO PARAÍSO” E GERA DISCUSSÃO


A novela “O Outro lado do Paraíso” mal começou e já está dando o que falar entre os internautas. Isso por que em uma cena que aconteceu no capítulo desta terça-feira 24/10 aconteceu o casamento da protagonista Clara com o badboy Gael. Nos momentos da lua de mel, Gael acabou sendo muito violento com Clara e praticamente a violentou, deixando-a com muito medo e cheia de hematomas.

Sabemos que hematomas causados por agressões assim levam muito tempo para poderem sair do corpo, deixando assim a pele como era antes sem nenhum sinal. Foi exatamente esse fator que acabou gerando algumas discussões nas redes sociais. Gael ficou meio triste com o que acabou fazendo com Clara e lhe pediu desculpas mostrando arrependimento. Certo tempo se passou e o casal partiu em uma viagem até o Rio de Janeiro.


Em determinado momento Clara vai passear em um shopping para conhecer e fazer compras, mas um pequeno detalhe acabou chamando a atenção. Os braços de Clara acabaram ficaram a mostra e o lugar onde os hematomas estavam não estava com nenhuma marca, sendo que não teria dado tempo para que os sinais de agressão tivessem saído.

Como sempre os internautas não perdoaram, será que deixaram escapar essa cena ou seria mais um caso de cronologia mal explicada por uma novela da Globo?

Comente, compartilhe.