Flor e Lívia brigam durante Jogo dos Pontinhos: ‘Isso aqui é um ninho de cobra’


.

Lívia Andrade e Flor protagonizaram mais um “climão” daqueles e não acabou bem.

Não é de hoje que todos nós sabemos que as atrizes Lívia Andrade e Flor não se bicam de jeito algum. Durante o “Jogo dos Pontinhos” deste domingo, o apresentador Silvio Santos, aproveitou a rixa entre elas para alfinetar ainda mais a relação delas. Essa rixa entre elas já não é de hoje, alguns dias atrás Lívia e Flor bateram boca e Flor foi parar no hospital por conta disso.

O apresentador Silvio Santos é sempre brincalhão em seus quadros na emissora, ele sabe que Lívia e Flor vem tendo uma rixa a um bom tempo e não se suportam. Elas se bicam dentro ou fora da emissora e elas não fazem questão alguma e esconder tal rivalidade.

Silvio, como sempre, aproveitou a situação para colocar mais lenha na fogueira. Ele levou toda a discussão como brincadeira, mas Lívia Andrade e Flor não pareciam que estavam brincando, elas não gostaram nem um pouco.

Tudo começou no dia nove, depois que o apresentador fez algumas perguntas sobre a atriz #Lívia Andrade para Flor. Silvio perguntou para Flor o que ela achava na época que Lívia Andrade era ‘Malandrinha’, (para quem não sabe, Lívia ficou conhecida depois que virou Malandrinha do Sérgio Malandro). Ele perguntou para Flor se ela achava, que eles tiveram um caso na época em que trabalharam juntos. Flor conseguiu deixar Lívia bem irritada com sua resposta. Ela deu a entender que eles tiveram, sim, um caso na época. Logo em seguida, o apresentador continuou e perguntou a Flor quantos reais ela achava que Lívia tinha ganhado na época em que posou nua para a revista Play Boy.


Lívia, que não deixa nada barato, atacou Flor e disse que tirou a roupa para a revista sim, mas que não precisou se deitar com ninguém para subir e ser alguém na vida. Ela ficou muito admirada de ver Flor com o pensamento seco e escroto e machista, pois ela é apresentadora de um programa onde o assunto é família.

No meio dessa discussão, sobrou até para o apresentador. Silvio, continuou com as provocações entre elas, e Flor fez o desabafo sobre a foto postada por Lívia Andrade em sua rede social, onde mostra toda a equipe do quadro dos Pontinhos e Flor aparece com uma cabeça de cobra.

Lívia não deixou barato e caiu matando contra ela novamente. Ela disse que a rede social é dela e ela tem o direito de postar o que bem entender. Silvio rebateu Lívia e disse que ela fez para provocar a colega de emissora, que ela está agindo errado, ela não pode chamar ninguém de cobra. No mesmo instante, Lívia respondeu: “Tudo isso é o próprio ninho de cobra e o senhor, senhor Silvio Santos, é a cobra rei disso tudo”, disse ela.

Os internautas adoram Lívia pelo jeito sincero e sem papas na língua. “Pisa menos, coitada da Flor”, “Isso mesmo, diva é diva”, “Arrasou como sempre, senta lá Flor”, “Lívia você está de parabéns, além de linda e simpática, é muito sincera”, disseram algumas pessoas.