EX DE NÓBREGA COSPE NO PRATO QUE COMEU E FAZ REVELAÇÕES ASSOMBROSAS


Andréa Nóbrega é conhecida por ter sido casada com o comediante Carlos Alberto de Nóbrega. Durante anos, os dois tiveram um belo relacionamento. No entanto, esse amor também teve idas e vindas e Andréa, após se separar de vez do comediante de ‘A Praça é Nossa’, decidiu abrir o jogo e contar o que tem acontecido nos bastidores de sua vida. Ela também fez revelações, no mínimo assombrosas sobre o tempo em que ficaram juntos. O conteúdo surpreendeu muita gente e repercutiu no país inteiro.

 

Nóbrega é criticado por ex-mulher, que diz que aprendeu com o próprio sofrimento
Carlos e Andréa ficaram juntos durante 22 anos.

 

No entanto, apenas agora ela parece que tem se arrependido do tempo que um dia pareceu bom. “A gente aprende com o sofrimento”, diz ela, antes de dar a sua famosa gargalhada, ao revelar a principal lição do último ano. “Eu aprendi, cresci. Quero ter o meu espaço de forma diferente”, refletiu ela sobre o tempo em que viveu ao lado de um dos maiores comediantes da história.


Ex de Nóbrega conta que casamento era um grande vendaval e fala em arrependimento
Andréa vê agora Carlos com uma mulher que tem idade para ser sua neta. Ao mesmo tempo, ela passa por instantes bastante diferentes em sua vida. A comediante garante que está solteira e lembra dos tempos em que viveu ao lado do dono do banco mais famoso do Brasil. Ela compara o seu casamento a um grande vendaval e fala que as turbulências em torno de tudo o que aconteceu é motivado pelas transferências de gênio que tinha com Carlos Alberto.

 

Fãs de Carlos Alberto criticam ação de Andréa após separação
Muita gente não concordou com o modo de Andréa, apenas agora, dar o seu desabafo. Por isso, usaram as redes sociais para criticar a atriz. “Isso é hora de fazer esse tipo de comentário?”, comentou uma pessoa na rede social, lembrando que Andréa e Carlos por muito tempo pareciam um casal feliz e mesmo que tudo tenha acabado, pelo menos o respeito deveria ter ficado. Apesar de desejar felicidade ao contratado de Silvio Santos, Andréa não esconde sua tristeza em passar por isso tudo.

 

Separada e solteira, Andréa diz que aprendeu que uma das piores coisas que pode ter é ficar velha e sozinha. A ex-esposa de Carlos Alberto polemizou ao falar novamente dele, mas agora encara uma nova vida, cheia de esperança de mudanças.

 

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes. #Carlos Alberto de Nóbrega #Andréa Nóbrega