EX-CQC XINGA DANILO GENTILI DE COVARDE, MAS NÃO CONTAVA COM ESSA RESPOSTA


O humorista Ronald Rios ficou conhecido em todo o Brasil por ter feito parte da equipe do ‘Custe o que Custar’, programa da TV Bandeirantes. Ele deixou a atração com mágoas, mas parece que os sentimentos negativos de Rios esbarram também em outros nomes conhecidos, como o apresentador #Danilo Gentili, que comanda o ‘The Noite’, no SBT. Em uma briga por meio do Twitter, os dois famosos trocaram ofensas e Rios chegou a xingar Danilo de covarde. Ele apenas não poderia imaginar a resposta que teria diante do caso, que viralizou na internet, como mostra uma matéria do site do jornal ‘O Estado de São Paulo’.

Danilo Gentili e Ronald Rios entram em pé de guerra nas redes sociais
Os ataques começaram nas rede sociais.

De acordo com Ronald, Danilo não seria uma pessoa muito amigável. Ele acusa o apresentador até mesmo de solicitar a sua demissão de uma famosa produtora, a Paris Filmes. Ronald faria parte do filme do apresentador. Ele mediaria um painel de discussão sobre o longa, mas pouco antes de realizar o serviço acabou sendo cortado da produção.


Ronald Rios garante que Danilo Gentili o demitiu por ter medo de bater de frente com ele
Rios chamou Gentili de ‘covarde’ e de ‘galinha frouxa’ após saber que não teria o seu contrato postergado pela empresa de filmes. Em seu relato, ele diz que o rival ficou sem graça e que teria gaguejado e tremido ao vê-lo pessoalmente, e que o pedido de demissão teria sido feito por um desentendimento entre os dois no passado. Os fãs ficaram tensos com as revelações, mas o apresentador do SBT, que se envolveu em uma polêmica também com um jornalista da ‘Folha de São Paulo’, que também foi demitido, decidiu responder aos ataques.

Fãs de Danilo Gentili não deixam barato ofensas ao apresentador do SBT
Nas mensagens, Danilo ignorou os ataques, mas os fãs dele não. “Você deveria ter vergonha de atacar um colega de profissão dessa maneira. Está apenas fechando mais uma janela em sua carreira”, disse um dos internautas. Outro continuou a tentar dar uma lição de moral em #Ronald Rios. “Menino, que coisa feia. Faça o seu trabalho e pare de detonar os outros”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Danilo Gentili nessa semana chegou a ser notícia, após criticar um jornalista da ‘Folha de São Paulo’, que enfatizou em sua matéria uma cena de pedofilia em seu filme. Danilo gravou a entrevista e publicou no Facebook. O vídeo teve mais de um milhão de exibições e o repórter acabou sendo demitido.