ESTÃO INFECTANDO PESSOAS COM AIDS NO METRO E BALADAS!


Cerca de 10 anos atrás um grupo de pessoas soropositivas estavam levando seringas infectadas para as baladas e esbarrando em pessoas e as furando, fazendo assim que o vírus HIV fosse passado para frente, sem ao menos as pessoas perceberem!

Felizmente esse grupo foi preso e esse ato tinha parado, até então!

Ne última quinta feira uma mulher de cerca de 22 anos foi presa no metro com uma seringa infectada, após esbarrar em uma pessoa no metro, a mesma sentiu a picada e foi atrás, quando virão a moça estava com uma seringa contaminada com o vírus HIV.

As Pessoas que ali estavam seguraram a moça até a chegada da polícia, que por pouco não foi linchada, já na delegacia ela deu o seu depoimento!

– Fiz e não me arrependo, eu era saudável, hoje dependo de coquitéis para sobreviver, meu ex namorado me traiu, pegou o vírus de uma prostituta e passou para mim, é justo isso? Não! Mas agora eu pago as consequências, então outros terão que pagar também!

A Moça que foi infectada no metro foi encaminhada diretamente ao hospital no qual tomou um coquetel anti-aids e passa bem, como agiu rápido o vírus não se instalou no seu corpo!

Fiquem sempre atentos em lugares com muitas pessoas, metros, grandes centros, baladas, shows, o perigo pode estar ao seu lado!