Esta mulher decide se arrumar para seu casamento. 7 horas depois, seu noivo não a reconhece!


Ser cabeleireiro ou estilista pode parecer fácil, mas muitas vezes é um desafio incrível. Sara Pestella trabalha em um salão na Flórida (EUA) e jamais imaginou o desafio que teria pela frente quando Holly, que faz patrulha em uma plantação na cidade de Destin, entrou pela porta. A mulher estava há muito tempo sem se cuidar, mas estava decidida a mudar seu visual para seu casamento.


Como se vê pela foto, o cabelo já estava chegando à cintura. Holly tinha deixado crescer por muito tempo. Além disso, ele estava seco e descolorido da metade para baixo e muito danificado. Sara logo descobriu, angustiada, que seu descuido se devia a algo específico: “Ela sempre sentiu que tinha que ter o cabelo comprido por causa de algo que seu pai lhe tinha dito: que uma mulher que não tem cabelo comprido não é bonita”, conta a cabeleireira.

No entanto, nada é impossível, e os estilistas colocaram as mãos na massa para que Holly visse que podia voltar a gostar de si mesma e se achar bonita. Mas não seria tarefa fácil: foram necessários vários profissionais, 4 etapas e 7 horas ao todo para que Holly tivesse sua desejada mudança de visual.

A primeira etapa consistiu em cortar o enorme cabelo de Holly, algo que ela não ousava fazer há anos. Depois disso, eles tingiram seu cabelo de loiro. Porém, tiveram que fazer isso em várias etapas para alcançar diferentes tonalidades. Finalmente, eles a maquiaram e a vestiram. E o resultado é simplesmente surpreendente! Basta ver estas fotos de Holly após as 7 horas de trabalho:

“Agora, Holly se sente linda em sua própria pele”, conta Sara, orgulhosa de poder devolver o sorriso a uma pessoa. Além disso, ela lhe deu a possibilidade de ir ao mesmo salão por todo o ano… gratuitamente!

Ainda que a mudança seja externa, muitas vezes ela também nos faz sentir melhor ou pior com nós mesmos. Em certos casos, a depressão ou outros fatores externos nos fazem esquecer dela, mas é lindo quando nos arrumamos um pouco e nos sentimos lindos por dentro e por fora. Esperamos que Holly tenha o casamento de seus sonhos!