Esse Menino Morre Uma Hora Depois de Tomar Banho. Todos os Pais Devem Ver Isso!


Pais muitas vezes não se preocupam com isso, mas quando você passa um dia na piscina, é apenas normal que você se sinta exausto e sonolento, especialmente se você é uma criança que tem sido extremamente ativa durante todo o dia.


A grande maioria dos pais hoje em dia quase sempre não se preocupam com este risco, quando uma criança passa o dia inteiro em uma piscina, é normal que ela se sinta exausta e sonolenta, principalmente se essa criança for daquelas que estão sempre muito ativas durante todo o dia.

Foi exatamente por esse motivo que Cassandra mãe de Johnny nãoDesconfiou de absolutamente nada quando seu filho disse que precisava muito dormir no momento em que chegou em casa depois de se divertir o dia inteiro na piscina. Johnny foi direto para sua cama depois do tal dia tão cansativo e sua mãe não pode imaginar que algo estava errado com o seu filho. Momentos depois Cassandra resolveu ir ver seu filho e ficou totalmente surpresa com o que viu naquela hora. Johnny estava espumando pela boca e também estava com muita falta de ar.

Cassandra então levou Johnny ao hospital de emergência imediatamente, momentos depois ela foi informada que o que tinha acontecido com o seu filho tratava-se de um afogamento secundário, e isso foi a condição que resultou da água ingerida que pode acontecer dentro de 72 horas.

Embora isso seja muito raro, o afogamento secundário pode ser fatal se os principais sintomas forem ignorados. Sempre que uma pessoa (criança ou adulto) inalar um jorro pequeno de água, pode muito bem irritar os pulmões e causar inchaço.

Geralmente pouca quantidade de água está presente nos pulmões quando o tal afogamento secundário acontece, mas essa pequena quantidade já é o suficiente para arruinar a capacidade dos pulmões de fornecer oxigênio para corrente sanguínea.

Caso o seu filho tenha um quase afogamento, ou engula muita água, fique super atenta para os sintomas e o leve imediatamente para o hospital. Esses sintomas podem levar de 24 à 72 horas para aparecer.

Aqui estão os principais sintomas do afogamento secundário:

Fadiga exagerada após o banho;
Dificuldade para respirar após o banho;
Irritação ou mudanças de humor constante.

Por favor, não deixe de compartilhar este alerta para o máximo de pessoas possíveis! Você pode estar salvando vidas espalhando esta notícia.