Eliana revela que pensou na morte e disse: ‘Deixei até carta de despedida’


Eliana viveu seu maior drama da vida ao engravidar pela segunda vez. Namorando (quase casada) com Adriano Ricco, que é diretor do programa de Luciano Huck e filho de Flavio Ricco, colunista do UOL, a apresentadora, até os três primeiros meses viveu o sonho da maternidade.

Entretanto, entrando no quarto mês de gestação, Eliana, que apresenta o programa com seu nome no SBT, precisou fazer uma intervenção cirúrgica para ajudar a segurar o bebê, que neste momento já sabia-se que seria uma menina. O médico também exigiu repouso da apresentadora.


Entre altos e baixos: gestação difícil de Eliana

Dias depois, a apresentadora do SBT recebeu um choque de realidade e sua pior notícia da vida.

Ela viveria uma gravidez de muito risco e precisaria ficar deitada por todo o tempo se não quisesse arriscar a vida de seu bebê. Eliana teve um descolamento grave de placenta e teria que se afastar do trabalho e das atividades sociais. Sua vida seria, a partir de agora, deitada de repouso pela vida de Manuela.

Durante a gestação, a namorada de Ricco ainda passou por outros momentos dramáticos, até que no final da gestação ganhou um pequeno prazo de liberdade no qual pôde ficar com a mãe na casa dela, aguardando a última internação até o nascimento de Manu.

Depois de um mês de nascimento de Manuela

Praticamente um mês depois de Manuela nascer, bem, saudável e linda, Eliana ainda sofre com as ‘sequelas’ morais da gestação. Passado todo o sufoco e toda a tensão dos últimos 5 meses da gravidez de sua segunda filha (ela tem o Arthur, de 6 anos), a apresentadora revelou que chegou a entrar em pânico e acreditou que iria morrer.

As dores eram muito intensas e por este motivo, ela achou que algo mais grave estaria acontecendo dentro do seu organismo.

“Achei mesmo que fosse morrer. Fiz até uma carta de despedida para meu filho, para as pessoas que amo e até para Manuela, que nem tinha nascido”, disse a apresentadora do ‘Programa Eliana’ do SBT.

No final, porém, tudo deu certo e ela ressalta a importância da família neste momento difícil. Ela foi sempre acompanhada do marido Adriano Ricco e de sua mãe nesta difícil caminhada. Sobre o nascimento de Manu, ela revelou que no dia de ganhar a pequena, ela acordou com muita fé, apesar de chorado muito no dia anterior. Acabou tudo dando muito certo, já que Manuela nasceu saudável e linda.

“O que tenho hoje é só gratidão por tanta bênção”, finalizou a apresentadora que reapareceu nas telas da TV neste domingo, no Teleton.

Torceu por Eliana durante a gestação? Comente!