DRAMA DE ANA MARIA BRAGA AUMENTA E DOENÇA GERA IMPASSE NA GLOBO


A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da Rede Globo de Televisão. Ela ficou famosa por fazer programas de culinária voltados para todo o Brasil e também por ser uma grande guerreira. Ana e o seu papagaio de longa data, o Louro José, agora têm um desafio daqueles pela frente. A apresentadora está enfrentando mais uma câncer, o de rosto. Desde que entrou no canal da família Marinho, a estrela da televisão tenta se reerguer na sua saúde e tem feito isso com maestria.

Ana venceu muitas vezes o câncer e está na luta, mais uma vez, para ficar livre da doença. No entanto, vencer o câncer não é uma tarefa tão simples quanto parece.

Ana Maria faz cirurgia no rosto e sua permanência no ar vira uma grande incógnita
Ao descobrir estar enfrentando novamente a enfermidade, a comunicadora que comanda o ‘Mais Você’ decidiu passar por uma cirurgia no rosto em São Paulo.


Por isso, ela teve que se afastar da telinha. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, em matéria publicada neste domingo (22), Ana pode voltar ao ar apenas no ano de 2018 ao ar. A Globo negou e disse que a comunicadora voltará já nessa segunda-feira (23), ao ar, voltando a apresentar o ‘Mais Você’ que, durante todo esse tempo ficou no comando de Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

Ana Maria já passou por câncer outras vezes e recebe apoio do público em luta contra enfermidade
A comunicadora é especialista em lidar com essa doença. Em diversas outras vezes, ela teve que lidar com o mal, que, certamente, não é nem um pouco fácil de ser superado. Em 2001, descobriu um tumor maligno da região pélvica. 14 anos depois, num exame de rotina, descobriu um tumor maligno inicial no pulmão (ela chegava a fumar 3 maços de cigarro por dia).

O último relacionamento da famosa, inclusive, acabou porque o companheiro de Ana não aceitava que ela continuasse a prejudicar a própria saúde. Ele disse o famoso ou o cigarro ou eu e acabou perdendo o jogo.

Aos 68 anos, Ana sabe dividir com o público o que acontece com a vida dela. Diversas vezes em sua carreira, Ana mostrou que é uma mulher muito humana e que é importante saber o que o telespectador acha da sua evolução na vida. Maria Braga já tinha contado, por exemplo, sobre o excesso de cigarros que usa todos os dias. A loira também passou por problemas com o seu papagaio de estimação. O intérprete do Louro José, Tom Veiga, passou por maus bocados. Ele teve um problema no coração, mas logo ficou bem. #Famosos #Ana Maria Braga