DECEPCIONADA GLÓRIA PEREZ FALA DA PÉSSIMA ATUAÇÃO DE FIUK: É SÓ UM INICIANTE


A autora Glória Perez é um dos principais nomes da dramaturgia. Ela está escrevendo ‘’A Força do Querer’’, que termina no dia 20, próxima sexta-feira. Glória aproveitou uma entrevista para comentar sobre a atuação de #Fiuk, que na história dá vida a Ruy. O ator de 26 anos, conhecido por ser filho do cantor Fábio Júnior, tem recebido muitas críticas graças ao papel.

A autora então comentou o que acha de Fiuk e se ele atua ou não mal. Em entrevista a Carla Bittencourt, do jornal carioca “Extra”, a autora da novela diz que viu “crueldade” nas críticas ao desempenho do ator. “Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande”, disse ela.


Glória Perez concorda com má atuação de Fiuk, mas fala que ele é iniciante e está se esforçando
A autora ainda respondeu à jornalista do ‘’Extra’’ com outra pergunta, querendo saber se ela, ainda no início da carreira, escrevia tão bem como agora. Para a escritora, que deu oportunidades para muitos atores #Famosos ao longo de sua vida, como Jonathas Azevedo, o Sabiá, a atuação é aprendida aos poucos.

Ela disse que tem certeza que, em pouco tempo, o filho de Fábio Júnior vai ser muito elogiado pelos seus papéis, pois ele estaria se esforçando muito.

Fiuk causa polêmica por má atuação em novela de Glória Perez e ela o defende
Fazendo par com Fiuk, Isis Valverde, a Sereia, praticamente sumiu da novela. Em muitas cenas que exigiam atenção, o também cantor deixava a desejar, como no dia em que Ruy descobre que Ivana (Carol Duarte) não era uma mulher, mas, sim, um homem.

Nas redes sociais, os telespectadores da novela das nove fizeram o fiukômetro, que mostra a reação deles diante de temas importantes. O ator, para muitos, não conseguiria separar a expressão de alegria e de tristeza.

Gloria Perez diz que críticas à Bibi são machismo
Para a autora, a personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes), apenas foi acusada de glamourizar o crime por ser uma mulher. A escritora acredita que, caso Bibi fosse um homem, ela não seria tão criticada.

Para acabar de vez com os comentários de que ‘’A Força do Querer’’ incentiva o crime, a autora escreveu uma emocionante cena que foi ao ar neste sábado (14) e fala que pelo menos 108 policiais morreram em combate só neste ano no Rio de Janeiro. A cena mostrava o momento do enterro de um policial amigo de Jeiza (Paolla Oliveira) que foi morto por um bandido. O ator Well Aguiar, que fez a cena de morte, já havia perdido o irmão PM da mesma forma na vida real.