CLOONEY ENTRA EM LISTA NEGRA DE HOLLYWOOD E RAZÃO CHOCA O MUNDO: FOI HORRÍVEL


O ator George Clooney é um dos nomes mais conhecidos do mundo. Ele fez sucesso em todo o planeta por conta dos filmes de sucesso. Não foram poucas as obras que ele ajudou a protagonizar e também fazer muitas mulheres suspirarem. No entanto, como mostra uma matéria do site da Revista Monet neste sábado (14), o ator acabou entrando em uma espécie de lista negra de Hollywood. O motivo é muito mais grave do que boa parte dos fãs imaginam.

George Clooney é acusado de acobertar abusos sexuais em Hollywood
Uma das atrizes mais conhecidas dos Estados Unidos, Vanessa Marquez, fez questão de denunciar Clooney em meio à polêmica das acusações de assédio sexual e estupro contra os maiores nomes do cinema.

Segundo a famosa, o ator bonitão teria acobertado muitas práticas criminosas, impedindo que abusadores de irem para a cadeia.

“Besteira. O Clooney ajudou a me colocar em uma lista negra quando falei sobre os casos de assédio em ‘ER’”, escreveu a atriz no Twitter, que ainda faria acusações mais sérias na rede social de 140 caracteres. Depois, Marquez mencionou uma fala atribuída por ela ao ator: “‘Mulheres que não jogam o jogo perdem a carreira’. Eu perdi”, disse a famosa durante a denúncia que chocou o planeta.


Polêmica com Clooney toma conta das redes sociais e até José Mayer é lembrado
O assunto teve grande impacto nas redes sociais. Muita gente fez questão de falar sobre o tema, que deu o que falar. “Como vocês acham que é feita a seleção de elenco? vocês acham que é pelo talento?”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

A temática ainda teria outras opiniões sobre esse tenso assunto. “Desde o tempo do cinema mudo a seleção de atrizes é devido a favores sexuais, deixem de ser inocentes. Isso não é um caso isolado. Não existe almoço grátis. São raras as exceções que isso não acontece. Sempre ganha o papel aquela que vai fazer tudo, e tudo mesmo, para isso”, revelou outro.

Até mesmo o ator José Mayer, que no começo do ano se envolveu em uma grande polêmica, também foi lembrado. O nome dele ficou na boca maldita, após uma figurinista de ‘A lei do Amor’, Su Tonani, revelar que tinha sido alvo de um assédio sexual nas mãos do artista. “É o José Mayer fazendo escola. Quando homem já passou da idade da águia e chega na idade do pombo, só faz besteira”, escreveu mais um ao falar sobre o tema.

E você, o que pensa do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.