CAMILA QUEIROZ VIRA FIUK DA NOVELA DAS SETE E É HUMILHADA NA GLOBO


A atriz Camila Queiroz é um dos principais nomes da TV Globo. Ela ficou conhecida como a Angel da série ‘Verdades Secretas’. O sucesso da personagem fez com que ela ganhasse, rapidamente, outros papéis na emissora. Um deles acabou sendo o atual, na novela das sete ‘Pega Pega’. Diferentemente do sucesso de ‘Verdades Secretas’, a personagem de Camila Queiroz em Pega Pega tem sido muito criticada.

 

O motivo é que a atriz, assim como o que acontece com o ator e cantor Fiuk,filho de Fábio Junior, em ‘A Força do Querer’, não tem conseguido passar grande emoções a cada cena que faz, chegando até a não decorar suas falas. O resultado terminou em humilhação para ela nos bastidores da Globo, como mostra o site ‘TV Foco’ em reportagem publicada nesta quarta-feira (11).


Camila Queiroz passa vergonha em ‘Pega Pega’ e perde espaço em novela da Globo
Camila foi tida como uma aposta da Globo, mas nos últimos tempos tem se mostrando um grande nome de azar. De acordo com o jornalista Leo Dias, que inicialmente não divulgou o nome da atriz, ela estaria dando trabalho para os diretores do folhetim de comédia da emissora carioca. No entanto, Fabíola Reipert, durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido no telejornal ‘Balanço Geral’, da Record TV, decidiu contar o nome de quem se tratava. Mesmo sendo protagonista da trama, a atriz acabou sumindo da história e o assunto foi ficando sério.

Camila Queiroz não consegue gravar as próprias falas e passa dificuldades na interpretação
Camila divide cena com o ator Mateus Solano, Marcelo Serrado e Nanda Costa. A trama da novela das 7 da Globo se passa em um hotel.

Com a dificuldade que #Camila Queiroz vem tendo para gravar suas cenas, ela está perdendo o protagonismo da novela. Com isso, outras atrizes e atores tem ganhado espaço na trama, mostrando toda a competência que possuem.

A situação da camareira do “Carioca Palace” não ficará nada boa nos próximos capítulos de “Pega Pega“. Com medo de ser preso, Malagueta (Marcelo Serrado) incriminará Cíntia (Bruna Spínola). Essas são algumas das cenas que devem movimentar a novela. A profissional da dramaturgia está dando o que falar e nem lembra aquela atriz que um dia já dividiu cena com Rodrigo Lombardi e encantou a todos, tendo rapidamente sido contratada pela Globo e ganhado destaque..

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes.