‘Barraco’ na TV com filha de Silvio Santos e Helen Ganzarolli; teve bolo na cara


Patrícia Abravanel jogou um bolo na cara de Helen Ganzarolli e ainda disse que ela é interesseira.

Durante o ‘Jogo dos Pontinhos’, no ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo (22), Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli protagonizaram o maior barraco e tudo foi exibido pelo SBT. O bolo foi entregue para as duas, já que a filha de Silvio fez aniversário no último dia 29 de setembro e Helen soprou as velinhas no dia 4 deste mês.


Após a entrega do bolo, era para elas comemorarem, como boas amigas, mas o apresentador foi surpreendido por uma atitude inesperada da filha. Patrícia jogou um pedaço do bolo no rosto da colega de trabalho, acertando também o cabelo e lambuzando a roupa da morena. Foi o maior climão no programa e Helen ficou muito irritada, porém, fez de tudo para ninguém perceber, o que foi impossível.

Como se não bastasse tudo isso, Patrícia ainda disse que Helen Ganzarolli é muito exagerada e que até hoje não conseguiu um namorado e muito menos um marido. Para terminar, ela chamou a morena de ‘interesseira’.

No Twitter, muitos internautas que assistiam ao programa ficaram chocados, afinal, Helen ofereceu o primeiro pedaço do bolo justamente para ela.

Silvio Santos desejou que as duas continuem lindas e elas ouviram de mãos dadas, mas a amizade não estava selada. Enquanto Patrícia foi abraçar o pai, Helen partiu o bolo e entregou o primeiro pedaço à filha do patrão.

Patrícia ameaçou jogar o bolo em Helen, mas Silvio pediu que ela não fizesse isso.

Por um momento ela recuou, mas depois jogou o bolo, deixando Silvio decepcionado e Helen muito irritada.

Silvio Santos partiu um pedaço do bolo e Patrícia logo pegou e tentou acertar Helen novamente, mas ela tomou o pratinho e aí foi sua vez de acertar o rosto da apresentadora.

Sílvio mandou Liminha retirar o bolo, reclamando que foi tudo feito com muito capricho e as duas armaram uma cena dessa.

Patrícia Abravanel foi criticada por jogar bolo em Helen Ganzarolli
Silvio Santos ficou visivelmente irritado com a brincadeira da filha, de jogar bolo na Hellen e chamá-la de interesseira. Ele nem quis mais saber de continuar com a homenagem e mandou o Liminha guardar tudo.

No Twitter, muitos internautas criticaram a atitude da apresentadora. Um chegou a dizer que Patrícia é sem noção, pois ganhou o primeiro pedaço de Helen e agradeceu jogando nela.

“A Helen ofereceu o primeiro pedaço de bolo pra Patrícia, ela ingrata joga no rosto da outra”, postou outro internauta.

“Vergonha Patrícia Abravanel jogando bolo na Helen. Garota mimada e insuportável”, criticou outro.