ATRIZ ISABELLA SANTONI MUDA O VISUAL E APARECE RUIVA; CONFIRA A TRANSFORMAÇÃO


A famosa atriz #Isabella Santoni teve que mudar o seu visual para viver uma nova personagem em um filme. Depois que raspou completamente os seus cabelos para uma outra personagem na novela ‘A Lei do Amor’, a famosa agora sofreu uma mudança menos radical para dar vida à personagem Rita, no longa ‘Missão cupido’. Em uma entrevista para uma revista famosa, a atriz ainda disse alguns atributos que sua personagem possui, dizendo que é uma mulher moderna e de estilo um pouco alternativo. A atriz ainda contou que a escolha da cor de suas madeixas partiu dela mesma. Ela disse que a escolha pelo ruivo evidencia muito bem uma ligação entre o mundo lúdico e o real, e que a tonalidade tem um certo ar de mistério, pois existem poucas pessoas naturalmente ruivas no mundo, ela concluiu dizendo que essas pessoas têm um certo encantamento.


Ao publicar a foto de seu novo #visual no Instagram, a atriz foi agraciada com diversos comentários, elogiando a transformação. “Você conseguiu ficar mais linda, e vê se não inventa de ficar magrela, seu corpo está perfeito desse jeito, beijos de luz minha linda”, comentou uma internauta. “Nossa, quando a gente pensa que não pode melhorar, vem essa atriz linda mostrar que sempre tem onde ficar melhor, que bela escolha de tonalidade, ficou muito perfeita, ansiosa pelo seu próximo trabalho”, comentou uma segunda. “Depois de ter que raspar a cabeça para viver a outra personagem, você merecia um up-grade no visual, arrasou, achei que combinou muito”, concluiu uma terceira.

O leitor da Blasting News poderá conferir abaixo o novo visual da atriz, que encantou os seus fãs no Instagram:

 

Atriz chegou a engordar cerca de 10 kilos
Assim que voltou de suas férias paradisíacas na Tailândia, Isabella Santoni tentou explicar o motivo de ter engordado tanto durante a viagem.

Ela comentou que estava comendo quatro croissants com geleia de morango todos os dias pela manhã, antigamente, se fizesse isso, ela disse que não engordaria tanto, no entanto, agora acabou engordando, e brincou dizendo que talvez seja pela sua idade. Ela ainda confidenciou que costuma treinar muito, para comer sem preocupações. Isabella disse gostar muito de um brigadeiro e um açaí. Porém, o seu problema com a balança acabou durando pouco tempo, pois ela começou a participar do famoso quadro do ‘Domingão do Faustão’, a ‘Danças dos Famosos’, e conseguiu emagrecer, dizendo que dançava por cerca de duas horas e depois ainda fazia mais uma hora de musculação e drenagem linfática. Ela ainda concluiu dizendo que não fica pensando no seu peso, que o mais importante para ela, é se sentir bem consigo mesma. #atrizes