APÓS SER DETONADO, FIUK PUBLICA MENSAGEM E DÁ LIÇÃO EM TODOS NÓS


O ator Fiuk é um dos grandes atores da televisão brasileira. No entanto, incomodou muita gente quando atuou na novela ‘’A Força do Querer’’, da Rede Globo de Televisão. Na história, o filho de Fábio Júnior vivia Ruy e foi muito criticado devido a sua “grande atuação”.

Para muitos telespectadores, #Fiuk nem de perto conseguia dar o tom do seu personagem, que não tinha muita emoção e facilmente poderia fazer um trabalho um pouco melhor, o que não aconteceu. Para parte do público, Fiuk poderia sim desempenhar um papel melhor em ‘’A Força do Querer’’, mas isso não aconteceu.

Fiuk manda mal em ‘A Força do Querer’, mas consegue dar grande lição após críticas
O filho de Fábio Júnior, no entanto, mostrou-se muito forte diante da situação.

O ator e cantor, que ficou famoso por fazer ‘’Malhação’’, usou as redes sociais para se despedir de todo o elenco da novela das nove e também mostrar o seu desabafo em torno do assunto.


Ele começou a mensagem falando que é grato pela oportunidade dada na autora Glória Perez, da Rede Globo de Televisão. Para Fiuk, viver essa história com um elenco tão maravilhoso foi alvo muito importante. Ele contou que irá sentir falta de cada pessoa que, nos últimos meses, fez parte da vida dele.

Fiuk exibe gratidão e diz que, mesmo após críticas, não vai desistir do seu grande sonho
Fiuk continua sendo um nome famoso e querido do público. Ele disse também uma mensagem para as pessoas que não acreditam muito em seu trabalho. Para o irmão de Cleo Pires, muitas pessoas apenas querem aproveitar esse instante para se mostrarem como verdadeiros destruidores dos sonhos alheios.

“Nunca desista dele (do sonho) por nada e por ninguém! Seja forte e siga seu coração sempre! Quem é de verdade sabe quem é de mentira”, disse o artista, emocionando muita gente. O desabafo ainda continuaria e atingiria ainda mais pessoas.

Fiuk mostra gratidão e prova que nem a crítica o fará desistir de atuar em novelas
O cantor, que dividiu cena com a atriz Isis Valverde, a Sereia, agradeceu a todos do fundo do coração, especialmente aos fãs que mandaram mensagens positivas para ele, na esperança de que as coisas ficassem bem e que o seu trabalho fosse o melhor possível. O personagem de Fiuk ficou sem ninguém. A Sereia foi morar em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ainda levou o filho com ela.