AO VIVO, ATOR REPREENDE ERRO DE SOPHIA ABRAHÃO E ELA PASSA O MAIOR CARÃO


Sophia Abrahão leva bronca ao vivo de #Bruno Cabrerizo (38), ator da novela ‘#Tempo de Amar’ da Rede Globo. O ator Bruno, que interpreta Inácio na trama, chamou a atenção de Sophia Abrahão, no programa ‘Vídeo Show’ ao vivo na Globo. A bronca aconteceu na última sexta feira (13) quando o ator revelou que Sophia errou o seu nome em um programa anterior.

Ele informou que apesar da apresentadora ter trocado o nome dele por Breno, ele gosta dela mesmo assim, deixando claro não ter nenhum problema pessoal com Sophia. Aproveitando a situação, mandou um beijo para ela e para o Joca. Sophia caiu na gargalhada ao receber a mensagem de Cabrerizo.

Durante a atração, Bruno falou sobre a vida de seu personagem na novela. Ressaltando que Inácio sofrerá um golpe vindo de Lucinda, personagem interpretada por Andréia Horta, em que a mesma contará mentiras para ele, dizendo que Maria Vitória, interpretada por Vitória Strada, se casou com outro homem e mudaram-se para outro país, detalhes que a mesma afirmará estarem escritos em carta enviada por José Augusto, vivido pelo ator Tony Ramos.

O ator disse que o mundo cairá sobre os ombros de Inácio no momento em que ele irá receber a falsa notícia, mas que a princípio ele não acreditará na suposta carta.


Bruno explicou que não sabe por quanto tempo o mocinho será enganado, mas disse que tem mais ou menos uma ideia, só não sabe como ele descobrirá a armação de Lucinda. Ao ser questionado se ocorrerá um romance entre os personagens, ele disse que Lucinda trata-se de uma mulher muito apaixonada, faz tudo por amor e que defende o seu ponto de vista, não medindo esforços para conseguir o que quer.

Bruno afirmou que não esta defendendo os atos da personagem.

Segundo o roteiro, Bruno conta que Inácio ama Maria Vitória e que pensa nela o tempo todo, e acredita que ele não cairá em tentação. Cabrerizo finaliza dizendo que não iria contar mais nada, para não dar o spoiler sobre cenas futuras e o desenvolvimento da trama.

Sophia Abraão conta detalhes da convivência com Sérgio Malheiros
Sophia Abrahão revelou que tem passado por maus bocados em seu relacionamento com Sérgio Malheiros. Segundo ela, o ator costuma varar a noite no escritório e ela tem o hábito de dormir cedo e não gosta de se deitar sozinha.

Disse, ainda, que já discutiu muito com o namorado por conta disso, ficando muito triste com a situação. Sophia deixa claro que precisa ter no mínimo oito horas de sono por dia, e por esse motivo está sempre cobrando de Sérgio este tipo de atenção.