ANITTA FICA IRRITADA COM PABLLO VITTAR. O MOTIVO? DINHEIRO. SAIBA O PORQUÊ


Segundo o jornal carioca Extra, #Anitta teria ficado chateada com #Pabllo Vittar e a amizade teria ficado um tanto estremecida. A cantora, que recentemente lançou o clipe Is That For Me, teria convidado Pabllo Vittar para a segunda edição da festa Combatchy, que ocorrerá em 19 de novembro, em São Paulo. O problema foi que Pabllo cobrou um cachê considerado salgado demais.

Pabllo Vittar cobrava R$ 40 mil por apresentação, mas recentemente resolveu dobrar o cachê, o que não teria agradado Anitta de jeito nenhum. Claudia Leitte foi, então, convidada no lugar dela.

Foi Anitta quem ajudou a custear despesas da drag queen com a gravação do clipe ”Sua Cara”, em Marrocos.

Logo após o estouro do clipe, a drag queen recebeu dezenas de convites para participações em programas de televisão e chegou a se apresentar no Rock In Rio.

Perguntadas, as assessorias de imprensa das respectivas cantoras não comentaram o caso. Um fã se expressou da seguinte forma:

Pabllo Vittar no centro de outra polêmica
Recentemente, conforme publicamos aqui, Pablo Vittar ameaçou em deixar o Brasil no caso do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ser eleito presidente da República em 2018. O político, que critica grupos LGBT ferrenhamente e é pré-candidato a presidente do Brasil, domina o segundo lugar nas pesquisas de intenções de voto.

Ao comentar sobre esta possibilidade, Pabllo Vittar foi enfático.

“Declaro que toda a minha carreira será encerrada no Brasil”, comentou a pop star, caso o deputado ganhasse nas urnas. #Jair Bolsonaro, então, respondeu em tom sarcástico:

 


 

Curiosidades sobre Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar detêm juntas um sucesso estrondoso nas plataformas digitais: mais de 13 milhões de reproduções no Spotify e 45 milhões de visualizações no YouTube do videoclipe de “Sua Cara”.
No Instagram, Pabllo, acumula nada menos do que 2,7 milhões de seguidores. Seu nome verdadeiro é Phabullo Rodrigues da Silva. Ele começou a carreira em Uberlândia (MG), quando aos 18 anos se montou pela primeira vez para gravar um clipe.
Já a cantora Anitta, igualmente no auge da fama, rodou praticamente o país inteiro com seus shows, espalhando alegria e arrancando gritos e aplausos de seus fãs. Começou sua carreira fazendo parte de um coral de uma igreja no Rio de Janeiro.
Chegou a trabalhar como estagiária em uma das mais importantes mineradoras do mundo e tinha um plano: seguir uma carreira administrativa na empresa. O nome verdadeiro da cantora é Larissa de Macedo Machado, que já deu aulas de dança de salão e trabalhou como vendedora de loja para ajudar no orçamento da família.