Ana Maria Braga é diagnosticada com doença grave e deixa o “Mais Você”


Neste Sábado 21/10 foi oficializado que Ana Maria Braga enfrenta mais uma vez a doença do câncer em sua vida. Muitas pessoas não estavam sabendo ainda o motivo do por quê Ana Maria Braga havia deixado a apresentação do programa “Mais Você” como é o de costume ela liderar este programa todas as manhãs de segunda a sexta na companhia de Louro José. Em seu lugar foram escalados Patrícia Poeta e Zeca Camargo para a substituição. Algumas pessoas estavam achando que o motivo seriam férias, assim como Fátima Bernardes tirou recentemente e também foi substituída.


Aos 68 anos de idade, Ana Maria acabou descobrindo que teria que lutar mais uma vez contra o câncer. Pelo visto tanto a produção quanto Ana Maria não quiseram causar grande alarme nos fãs e telespectadores, por isso ainda não haviam dado as informações mais precisas.

Nesta semana que se passou, ela acabou passando por uma cirurgia depois de descobrir um câncer de pele em seu rosto. A cirurgia aconteceu em um hospital em São Paulo e agora ela ficará de repouso em sua fazenda na cidade de Sorocaba. Não há previsão de retorno de Ana Maria Braga ao comando do programa “Mais Você”.

 

A assessoria de Ana Maria não quis falar muito ou fornecer informações muito detalhadas, disse apenas que ficaria em sua fazenda em Sorocaba, repousando e acompanhando as obras de uma nova cozinha que estão sendo feitas lá.