AMO BEIJAR GAROTAS, AFIRMA PABLLO VITTAR


A cantora #Pabllo Vittar fez grandes revelações no programa ‘Lady Night’, apresentado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck, na noite desta quarta-feira, dia 11. Dentre as revelações feitas por Pabllo Vittar, no talk show exibido da emissora de televisão #Multishow, estão assuntos polêmicos, dentre eles se sente ou não atração por mulheres e se prefere ser tratada como gênero masculino ou feminino.

Na entrevista Pabllo Vittar disse que já beijou muitas mulheres, mas que nunca chegou aos ‘finalmentes’ porque se intitula ‘vegetariana’. Disse ainda que ‘ama beijar garotas’, por que elas têm a boca pequena e a dela é bem grande, e completa dizendo que é apenas beijo e que não sente atração sexual por mulheres, nesse ponto prefere os homens.

Quando o assunto chega ao gênero em que Pabllo Vittar prefere ser chamado, a cantora responde que tanto faz a chamar de ‘o’ Pabllo ou ‘a’ Pabllo, porque discutir gênero é um assunto muito atrasado hoje em dia, que ficou lá no ano de 2004. Porém afirma que não é uma mulher e sim uma #Drag queen, e que quando está ‘montada’ em seu personagem, prefere ser tratada no feminino.


A cantora muito bem-humorada revela sobre a origem de seu nome, dizendo que no seu Registro Geral (RG), seu nome está escrito como ‘Phabullo’, e que na infância sofreu muito, principalmente na escola, pois tinha que explicar para os professores que apesar do ‘ph’, seu nome não se pronunciava com som de ‘f’. Porém a cada erro que um professor cometia, todos os colegas de sala aproveitavam o momento para chamá-lo de ‘Fábulo Fabuosa’, tirando sarro, conta Pabllo Vittar.

Durante a entrevista Pabllo Vittar também contou sobre como era a sua vida antes de ficar famoso. A cantora contou que se mudou para a cidade de São Paulo, aos 15 anos, para morar com sua irmã gêmea Pâmela, que segundo Pabllo não se parece com ele, pois, é baixinha. Pablo continua contando que no início não teve muito glamour, porque ele não tinha instrução nenhuma. Que trabalhou como faxineiro, lavou banheiros, trabalhou em ‘fast foods’, e que seu último trabalho foi em um salão de cabelereiro.

A cantora lembra que fez de tudo um pouco, menos cantar, mas que sente orgulho da vida que teve. Muito contente com o sucesso, Pabllo Vittar lembra de sua vida de luta com muita emoção, mas comemora todo o sucesso atingido e diz que todo dia é uma ficha nova que cai, porque ele sempre sonhou com o sucesso que está tendo agora.