ADRIANE GALISTEU FALA SOBRE GRAVIDEZ E PASSADO COM AYRTON SENNA E EMOCIONA FÃS


A apresentadora Adriane Galisteu também é atriz e modelo brasileira. Atualmente está casada com o empresário Alexandre Iódice, que é dono da grife que carrega o seu sobrenome. O casal tem um filho que é fruto de um relacionamento de mais de oito anos.

Recentemente, a famosa foi convidada pela Rede Snack do Youtube para participar do programa ‘Vendi Meu Sofá’, que é apresentado por Gabriela Pugliesi. Assim sendo, quando o assunto é sobre a sua vida particular, Adriane não mede palavras e conta tudo. Como prova disso, a apresentadora fez uma revelação pra lá de surpreendente, pois ela contou que tem o desejo de ter outro filho com o marido, Alexandre Iódice.

‘Vou precisar dar o golpe da barriga’, brincou ao falar que o marido Alexandre não deseja mais ter outro filho.

#Adriane Galisteu, que é mãe de Vittório, de sete anos, contou que o casal está conversando sobre a possibilidade de gerar um outro herdeiro. ‘Quando fiquei sabendo que a Ivete está grávida de gêmeos, fiquei empolgada. Uma das possibilidades é fazer a inseminação, caso eu não consiga naturalmente’, afirmou a atriz.

 

Adriane Galisteu relembra como conheceu seu grande amor
Voltando ao passado, Galisteu relembrou da época que conheceu o esposo Alexandre. Ela conta que eles já se conheciam muito antes de começarem a namorar e que mesmo sem terem nem ao menos ficado, ele tomou coragem de pedi-la em casamento, quando estava embriagado.

Ela contou que o marido usou essas palavras para pedi-la em casamento mesmo antes de se envolverem.


‘Eu já te conheço há muito tempo e já desejo saber se você quer se casar comigo’, disse Alexandre.

Porém, a paquera só foi acontecer dias depois, mesmo assim Adriane usou a estratégia. ‘Não cedi na primeira noite. Segurei a onda. Mas na segunda rolou’, contou Galisteu aos risos.

A importância da maternidade para Galisteu
Mãe aos 44 anos de idade, Galisteu fala da importância de gerar um filho. ‘No momento em que o Vittório nasceu, minha tabela de valores inverteu na hora. Hoje eu não consigo pensar sem que ele seja minha prioridade. Por conta disso, se hoje eu tiver que fazer uma viagem, ela vai precisar caber o Vittório. Quando vou às compras, a prioridade é comprar primeiro pra ele e depois para mim’, explicou Adriane Galisteu.

Atualmente, a maternidade está lhe rendendo alguns momentos de saia justa. A apresentadora revelou alguns episódios em que se sentiu um pouco constrangida. ‘Em um determinado dia, passando no shopping com o Vittório, nos deparamos com uma loja que tinha uma foto do #Ayrton Senna.

Nisso, o meu filho apontou e perguntou em voz alta: Olha mamãe o seu namorado que morreu. Você chorou?’ revelou a loira.

Galisteu explica que o filho chegou na fase de falar sobre a morte e que ultimamente vive questionando sobre o passado dela com o piloto, Ayrton Senna. ‘Não tem como não lembrar do que vivemos. E o Alê é incrível, ele nunca tentou apagar minha história. Ele também foi fã do Ayrton’, revelou Adriane Galisteu.