A FAZENDA: PÚBLICO FICA REVOLTADO COM A RECORD E ATACA A EMISSORA


O público que assiste ao reality ‘A Fazenda – Nova Chance’ se revoltou contra a Record e alega que não aguenta mais ser enganado. Há algum tempo, a emissora vinha anunciando a volta do reality rural e garantiu que desta vez seria transmitido 24 horas por dia. Boa parte do público já reclama que no site da emissora não tem opções de câmera, o internauta tem que se contentar com a imagem que é exibida, bem diferente de como é feito no ‘Big Brother Brasil’. Só que a Record vem sendo acusada de cancelar a transmissão por inúmeras vezes e quando está mostrando, procura exibir participantes dormindo ou os animais, para que ninguém veja os barracos.

A intenção da emissora é guardar as ‘cenas quentes’ para serem exibidas no programa da noite, mas, segundo o público, nem isto a Record tem feito.

A hashtag #RecordNaoRespeitaOPublico ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado e deixa claro a insatisfação de quem gosta de acompanhar o reality ao vivo, mas não consegue.


Todas as sextas-feiras a Record cancela a transmissão ao vivo para que ninguém descubra quem venceu a Prova da Chave, com o mesmo objetivo de sempre, de garantir melhor audiência no programa da noite. Mas como se não bastasse isso, nos demais dias da semana é só o clima esquentar mais um pouco que a transmissão passa a exibir algum peão que esteja dormindo, ou os animais, de forma que o internauta não possa ver o que está acontecendo naquele momento.

Para piorar, a ‘treta’ não é exibida no programa da noite e, assim, a emissora vem sendo acusada de tentar manipular a opinião do público.

Um bom exemplo aconteceu recentemente, na Roça entre Dinei e Marcos. O clima esquentou entre os dois participantes e eles discutiram várias vezes, antes de Roberto Justus revelar quem seria o eliminado. Mesmo acompanhando #A Fazenda ao vivo pelo R7, não foi possível ver tudo que aconteceu, porque mais uma vez a imagem mostrou algum participante cuidando dos animais ou qualquer outro cantinho da fazenda. À noite, quem assistiu ao programa, viu apenas algumas partes da briga e assim não foi possível chegar a uma conclusão sobre quem estava certo e quem começou toda a discussão.