A FAZENDA: MARCOS DETONA FLÁVIA E AFIRMA: ‘ELA É IGUAL A EMILLY’


O reality ‘A Fazenda’ está pegando fogo. Em recente conversa com Ana Paula Minerato, #Marcos Harter voltou a falar sobre Flávia Viana, dizendo que a moça é uma interesseira e que, na verdade, não quer nada com Marcelo lé lé.

Para colocar mais lenha na fogueira, o peão ainda comparou a moça com sua antiga namorada, Emilly Araújo: “Ela não estava a fim do Marcelo, é igual a Emilly que ficou comigo após eu voltar de dois paredões’, disparou ele.

Marcos ainda disse que quando estava na casa acabou não percebendo, mas, ao sair, pessoas próximas lhe falaram sobre o ‘golpe de esperteza’ da moça.

Ana Paula agarra Marcos e fãs respondem
Ana Paula acabou protagonizando uma cena bem peculiar após agarrar Marcos Harter enquanto estava bêbada.

Por causa dessa atitude, vários fãs do médico começaram a defendê-lo, além de condenar Ana Paula no Twitter: “Marcos merece respeito”, dizia a frase escrita por fãs que acabou caindo no trend topics da rede social.

O médico foi ‘atacado’ pela loira com quem acabou tendo uma discussão: “Você tem que ser mulher e não criança se quiser se relacionar com um homem. Você estava bêbada, assim não dá!”, afirmou Marcos

Após o acontecimento, os internautas condenaram a atitude da loira. Eles chegaram a afirmar que, se fosse o contrário, Marcos estivesse bêbado e partisse para cima de Mineirato, todos iriam condená-lo.


Yuri revela verdades sobre ‘A Fazenda’ para Marcos
Com o passar do tempo, qualquer tipo de reality que coloque frente a frente pessoas de gêneros e pensamentos totalmente contrários, gerará brigas e revoltas por parte dos participantes.

Isso, na verdade, é uma estratégia para conseguir mais audiência. Afinal, quem não gosta de ver o circo pegar foto não é mesmo? Dois participantes estão se tornando bem próximos dentro da fazenda, Yuri e Marcos conversavam enquanto o rapaz o rapaz trabalhava em seu boneco de barro.

Yuri revelou a Marcos que está amando ser fazendeiro, dessa forma, ele está descobrindo quem realmente são as pessoas: “Estou gostando, dessa maneira enquanto trabalho vou descobrindo quem é cada um, saca?”, afirma o rapaz.

O fazendeiro ainda aproveitou para dizer que dessa forma fica mais fácil saber quem é quem, facilitando por exemplo seu voto final. Na mesma conversa descontraída, Marcos Harter aproveitou para falar sobre os males que o glúten provoca à saúde, dizendo que a substância que estava sendo usada para colar o boneco, tem o mesmo efeito no organismo humano. #A Fazenda 9 #A Fazenda