A FAZENDA 9: NAHIM DIZ QUE FOI AGREDIDO E PEDE PARA JUSTUS EXPULSAR UM DOS PEÕES


Ocorreu nesta segunda(9), a formação da roça no reality show “A Fazenda: Nova chance”. Em meio aos votos e suas explicações, Nahim votou em Yuri Fernandes e justificou dizendo que o rapaz não sabe respeitar os mais velhos. Depois, ele ainda se lembrou de uma possível agressão que sofreu nas mãos do peão.

Em meio a sua justificativa, Nahim questionou Justus se o ex-BBB não teria que já ter sido expulso da competição. Segundo ele, o lutador teria o agredido fisicamente durante a primeira festa que houve na Fazenda.


“Foi pancada mesmo, na minha bunda!”
Para Nahim, a direção tinha que ter expulsado o lutador, desde que ele foi lá e pelo que conta, o agrediu enquanto estava dormindo durante a festa.

Para o apresentador Justus, não houve agressão da parte de Yuri, mas ao afirmar isso, deixou Nahim mais irado. Em meio as suas palavras de desabafo, o cantor foi novamente interferido pelo apresentador que, de novo, afirmou que nenhum tipo de agressão, que justificasse a expulsão do lutador, tivesse ocorrido.

Afinal, haverá expulsões?
Para Nahim, o tapa que Yuri deu em seu bumbum naquela ocasião foi agressão sim e por isso, ele continuou batendo o pé no chão, afirmando que a direção teria que já ter expulsado o rapaz do programa.

Para acabar com toda a discussão, Justus voltou a dizer que não houve nenhuma agressão física que justificasse a expulsão de um participante. Ainda completou dizendo que ‘agressões verbais’, não são proibidas no reality e que, quem tem que decidir quem errou é a produção e para eles, até agora não houve nada que resultasse em tal punição mais severa.

O desabafo do dia seguinte
Nesta terça (10), a discussão que abordava o assunto que decidia se Yuri, teria ou não, que ter sido expulso da Fazenda, continuou entre os participantes. Em uma conversa com Conrado e Dinei, Nahim voltou a afirmar que deseja que o lutador seja banido do programa. Em meio ao diálogo, o cantor deixou bem claro o quanto guarda mágoas do ex-participante do Big Brother Brasil da Globo e inda afirmou que para ele, essa história ainda não acabou.

Já Yuri aproveitou o dia para desabafar sobre as acusações que estão sendo feitas sobre ele. Visivelmente abalado, para Aritana, ele disse que não entende porque Nahim está com tanta raiva dele.

Para Matheus Lisboa, Monique Amin comentou como o lutador está abatido e como todos da sede também ficaram abalados por conta da tal confusão criada por Nahim. E agora, pelo que parece, todos esperam que tal problema seja resolvido logo e que rapidamente tenha um fim depois da eliminação da roça, essa que será disputada entre Yuri, Dinei e Marcos em ‘A Fazenda”. #Famosos #Televisão #A Fazenda