6 ERROS DA CENA DE IVAN GRÁVIDO E ESPANCADO QUE VOCÊ PODE NÃO TER NOTADO


Na reta final de ‘#A Força do Querer’, a última semana entra com força toda. Gloria Perez talvez não imaginasse o sucesso que sua novela teria, mas retratando dramas da vida real, sua novela caiu nas graças do público.

Ainda espera-se, nesta última semana, que a trama consiga os tão sonhados 50 pontos de audiência e atinja os números finais de Avenida Brasil. Segundo Gloria, a grande questão seria: ‘Quem matou Irene?’.

Entretanto, na semana, a cena que chamou a atenção do público foi o espancamento de Ivan e sua perda do bebê. Mas você notou algumas falhas grosseiras na história? Então confira:

1 – Cadê a barriga de Ivan?
Não é possível que Ivan não tivesse nenhuma barriga, se ele viu Cláudio há tanto tempo.

 

2 – A gravidez de Ivan foi inventada a partir de um caso americano
A verdade é que tudo começou a desandar quando Gloria Perez viu um caso americano, como abaixo. A partir de então, Gloria decidiu montar o caso de Ivana/Ivan e por isso aparentou estar muito desconexo o caso.


 

3 – Hospital público da vida (ir)real
Dá uma olhada no print da cena onde Eugênio e Joyce encontraram Ivan ou Ivana no corredor. Será que hospital público é limpo e organizado assim? Ainda mais no Rio? Tomara que sim!

 

4 – Hospital não solicita documentos dos pais para visitar
Numa cena muito emocionante, Joyce e Eugênio entraram no hospital e pela primeira vez Joyce chamou Ivan de filho. A cena acabou se sobrepondo aos erros da trama. Principalmente que não pediram documentos para os pais e nem a Ivan. Talvez para Ivan, até haja a justificativa, já que ele entrou em estado crítico, mas e dos pais?

 

Talvez seja por isso que foi tão fácil tirar Rubinho do hospital.

 

No caso, os documentos eram os fuzis.

 

No caso de Ivan, talvez os olhos claros de seu pai.

 

 

5 – Cadê o sangue que estava aqui?
Após ser atacada pelos pitboys, Ivan ficou completamente arrebentado no chão e sua camisa ficou cheia de sangue, incluindo seu colarinho. Entretanto, assim que ele saiu do hospital, não havia mais sangue no local, mesmo a camisa sendo a mesma com a qual ela entrou e saiu do hospital. Isto chama-se erro de continuidade.
6 – Ivan seria um super herói?
Uma cena estranha que acabou gerando dúvida no público é por que Ivana fez a cena de ET, seguindo a luz com dedo? Estaria ela tendo uma premonição ou será que ela ganhou super poderes?

 

Final de Ivan em ‘A Força do Querer’
Talvez depois de se compadecer com Ivan você esteja se perguntando o que vai acontecer com o personagem ao final da sua saga na trama de Gloria Perez. Pois bem, ela vai encontrar Claudio numa praia e vai só observar. Logo depois o rapaz ficará confuso, mas entenderá que ele é gay e que Ivan é um trans gay e viverá o romante sem preconceitos.

 

Veja também os 8 erros em ‘A Força do Querer’ que quase ninguém viu; o 7° é incrível e Novelas que a Globo jamais irá reprisar em sua programação; entenda o motivo. #Ivan perde o bebê #espancamento de IVan